Loira do bem ∞ : 08/20/13

terça-feira, agosto 20, 2013

In The Light ( sob a Luz) Led Zeppelin

 In The Light [Sob a Luz]
 LED ZEPPELIN.

E se você sente que você não pode não pode continuar
E seu futuro está afundando...
Apenas acredite e você não fará nada de errado!
Sob a luz você encontrará o caminho.
Você encontrará o caminho.

Oh, você nunca acreditou que eu poderia te deixar aguentando o frio?
Eu sei como é sentir isso, porque eu já mergulhei nas profundezas da minha alma..
Eu só quero mostrar o que eu te daria. Isso vem de cada curva do caminho
Agora, me escute...
Oh, como eu era e realmente seria pra você, querida?
Como você seria pra mim...
oh, eu dividiria o seu fardo
Me deixe carregar o seu fardo


Ooh, deixe-me repartir, repartir seu fardo.
E se você sentir que não pode continuar
Sob a luz você encontrará o caminho!

Os ventos da mudança pode soprar sobre você,
Mas sempre será assim,
Quando o amor é dor, pode te devorar, se você não estiver sozinha!
Eu dividiria o seu fardo. Eu dividiria o seu fardo.
Querida, me deixe fazer isso, me deixe.
Sob a luz
Todo mundo precisa da luz
Sob a luz, sob a luz, sob a luz
Luz, luz, luz, sob a luz
Luz, luz, luz, sob a luz, ooh, yeah

tradução by Maya Muito Louca
Fonte: multishow.globo.com


20/08/13 O Aniversário de Robert Plant é Hoje

PARABÉNS ROBERT PLANT - \m/
"20 de Agosto" Nascia Robert  Plant, ex - vocalista de Led Zeppelin, é considerado um dos melhores vocalistas de toda a história do rock. Robert Plant é conhecido pelo seu estilo poderoso que incorpora a paixão pelo blues e o folk, além do Rock.

Robert ocupa o primeiro lugar na lista. Os 100 melhores vocalistas do metal de todos os tempos, segundo a revista Hit Parader e o posto 1 dos 100 melhores cantores da revista Rolling Stone. Ademais, curiosamente, é o vice-presidente do Wolverhampton Wanderers Football Clube, da Barclays Premier League de Inglaterra.
THANK YOU ROBERT PLANT


Robert Anthony Plant nasceu, em West Bromwich, Staffordshire, Inglaterra. Interessou-se pelo canto desde os 13 anos se unia a diversos grupos. Tinha um especial interesse pela música blues.

Inclusive existe a lenda de que se inspirou em cantar depois de escutar a versão de Bobby Parker de Blues Get Off My Shoulder. Aos 16 anos, deixou sua casa e cantou para grupos como The Crawling King Snake Blues Band, Black Snake Moan e The Delta Blues Band. A primeira tinha a John Bonham como baterista.

Em 1966 formou um grupo chamado Listem, que obteve um contrato com a CBS de 3 singelos; nenhum teve grande sucesso. Seu seguinte projeto foi The Band Of Joy, onde também tocava Bonham. O grupo teve sucesso em clubs, mas suas constantes mudanças e a incapacidade de obter um contrato seguro provocaram que a banda se separasse em meados de 1968.


. Led Zeppelin.
Plant depois trabalhou com o veterano do blues Alexis Korner. Também participou em Hobbstweedle, com o primo de John, Bill Bonham. Jimmy Page o conhece num concerto realizado com esta banda e é então quando se une a Led Zeppelin, nesse então ainda conhecido como The New Yardbirds. É Plant quem recomenda a John Bonham como baterista. No primeiro disco de Led Zeppelin, Plant não recebe nenhum crédito como compositor pois seu contrato com a CBS estava vigente.


Depois da verdadeira desintegração de Led Zeppelin, por causa da morte de John Bonham em 1980, Robert Plant realizou vários projetos. Em 1981 se uniu a um grupo de R&B conhecido como Honeydrippers, com seu amigo Robbie Blunt. A banda teve a artistas convidados como Phil Collins na baterista. Então Plant decidiu gravar seu primeiro álbum solista, Pictures At Elevem. Este saiu em junho de 1982 e teve bastante sucesso.
Em 2010 reorganiza Band of Joy com a que inicia uma gira durante o verão, e em cujo repertório se incluem alguns velhos temas de Led Zeppelin.

A reunião de Led Zeppelin
O dia 10 de dezembro de 2007 a banda se reúne dando um concerto no estádio Ou2 de Londres em que mais de 20 milhões de pessoas tentaram conseguir entradas já que só se deram à venda 20 mil. Plant tocou e cantou com muito entusiasmo neste concerto, mas assegurou que nada de tour, mas Jimmy Page e John Paul Jones queriam o contrário.
fonte Wikipédia.
 VÍDEO CELEBRATION DAY