terça-feira, agosto 20, 2013

In The Light ( sob a Luz) Led Zeppelin

 In The Light [Sob a Luz]
 LED ZEPPELIN.

E se você sente que você não pode não pode continuar
E seu futuro está afundando...
Apenas acredite e você não fará nada de errado!
Sob a luz você encontrará o caminho.
Você encontrará o caminho.

Oh, você nunca acreditou que eu poderia te deixar aguentando o frio?
Eu sei como é sentir isso, porque eu já mergulhei nas profundezas da minha alma..
Eu só quero mostrar o que eu te daria. Isso vem de cada curva do caminho
Agora, me escute...
Oh, como eu era e realmente seria pra você, querida?
Como você seria pra mim...
oh, eu dividiria o seu fardo
Me deixe carregar o seu fardo


Ooh, deixe-me repartir, repartir seu fardo.
E se você sentir que não pode continuar
Sob a luz você encontrará o caminho!

Os ventos da mudança pode soprar sobre você,
Mas sempre será assim,
Quando o amor é dor, pode te devorar, se você não estiver sozinha!
Eu dividiria o seu fardo. Eu dividiria o seu fardo.
Querida, me deixe fazer isso, me deixe.
Sob a luz
Todo mundo precisa da luz
Sob a luz, sob a luz, sob a luz
Luz, luz, luz, sob a luz
Luz, luz, luz, sob a luz, ooh, yeah

tradução by Maya Muito Louca
Fonte: multishow.globo.com


Nenhum comentário: