segunda-feira, junho 14, 2010

Shows de Almir Sater fim de semana,pára cidades,levando multidões.

Que frio,que inverno que nada,e as datas propícias, Dia dos Namorados, sábado em Sanca, e Dia do Santo Antonio,diz a lenda ,"casamenteiro",domingo em Botucatu,cidades do Inerior de sampa,e que levaram multidões a comparecer nos dois eventos, Festival da Viola de Todos os Cantos e Show na Associação Ferroviária,com o intuito beneficente, ambos "abarrotados" ,pessoas de todas as idades,camadas sociais,
enfim,o artista, por onde tem feito shows, tem sido assim, arrastado com seu carisma, legiões de fãs
e seguidores por esse mundão de nosso Deus.


*a foto acima pertence ao site da EPTV,durante o show apresentado em São Carlos,SP no encerramento do Festival Viola de Todos os Cantos.


*foto cedida por Lucas, de Botucatu, da nossa comunidade do Orkut, que esteve presente, no show ,curtindo o som "manero" de Almir Sater e sua banda, da qual ,teve oportunidade de ouvir pela primeira , Gisele Sater, cantando, e simplesmente se encantou com o vozeirão da talentosa cantora.

O que é bom eu faço questão de "bloguear",afinal ,penso como Roberto Justus, só posso
vender um produto,se eu realmente de fato, o compraria, e se eu já comprei e estou divulgando é porque de fato ,o produto é excelente,sem contraindicação.

Gisele Sater eu indico, o CD é excelente, a voz da artista é maravilhosa, e demonstra toda a cumplicidade e talento nas canções que gravara, eu desconfio que é de artista assim que Deus tanto gosta , parafraseando o genial Arthur de Távola.

Adoro o toque pessoal e a roupagem, que ela deu em Mais um Verão,de uma forma suave , ela coloca em sua voz toda a emoção que a letra pede, eu mesma, já cheguei a pensar,em certas horas de reflexão..
mais um verão..e nada guardei pra mim ...!!!!

Quando um artista consegue tocar no fundo da alma da gente, desta forma, nos levando a descoberta
dos mais ocultos sentimentos,é porque está acima de um nível elevado de interpretação.

Para adquirir o CD de Gisele Sater,acesse o site http://www.velas.com/