quinta-feira, julho 26, 2012

Roger Waters Anuncia Aposentadoria Dos Palcos



Roger Waters Anuncia Aposentadoria Dos Palcos

 .
Graças a Deus, eu estive em Sampa, em 01 de Abril, no Morumbi, para ver de perto o maior espetáculo da terra, e guardar para sempre, na memória o show inesquecível deste monstro planetário, Roger Waters e sua lendária banda, ex Pink Floyd. Sinto me com  o dever cumprido, alma leve e satisfeita por ter visto ao vivo e a cores, essa lenda viva.

Roger Waters está terminando sua turnê ‘The Wall Live’, que inclusive passou pelo Brasil em Março/Abril desse ano. A turnê acabaria no dia 14 de Julho na Filadélfia (EUA) mas um último show foi anunciado no dia 21 de Julho, em Quebec, no Canadá.
Segundo Waters, esse será sua última turnê: “Eu não sou tão jovem como antes. Eu não sou como BB King ou Muddy Waters… Eu acho que pra mim acabou.” Explicou ele no vídeo postado em sua página oficial. No vídeo ele fala sobre isso e muito mais, incluindo vários momentos em que o músico fala francês:
Roger Waters começou sua carreira musical em 1965 na banda que se tornaria o Pink Floyd dois anos mais tarde, com eles lançou discos clássicos como The Dark Side Of The Moon (1973)Wish You Were Here (1975) e o próprio The Wall (1979). Em carreira solo gravou com músicos como Eric Clapton e Jeff Beck. A turnê ‘The Wall Live’ começou em 2010 e é uma das turnês de maior sucesso já organizadas. O álbum, lançado originalmente pelo Pink Floyd em 1979, já foi apresentado ao vivo entre 1980 e 1981 (pelo grupo) e em 1990, quando Roger Waters celebrou a queda do muro de Berlim na Alemanha.
Fonte: http://progshine.com/2012/06/30/roger-waters-anuncia-aposentadoria-dos-palcos/