domingo, janeiro 15, 2012

Pitaco de Loira: Vote em seu artista preferido! ALMIR SATER NA CABEÇA É DIA DE FOLK BEBÊ VOTANDO..


Vote em seu artista preferido! ALMIR SATER NA CABEÇA É DIA DE FOLK BEBÊ VOTANDO..
Quem você gostaria de ver na FAPIJA 2012? A 1 fase será encerrada no dia 15/02/12. Vote e concorra a ingressos para curtir seu show preferido. Selecione 10 Shows entre os indicados abaixo, que você deseja ver na Fapija.
Para votar no seu artista preferido, não esqueça de preencher os campos logo abaixo.
Para sugerir um artista, clique aqui.

!Alô Pessoas... ALMIR SATER está na categoria MPB/ROMANTICO e Juntos fazemos a diferença já..vamos votar ..e uma Importante DICA -Não votem nos mais populares por favor, será nossa estratégia para eleger o nosso artista! Eu conto com voces...
Juntos somos a força !!!:)

www.fapija.com.br
Para votar no seu artista preferido, não esqueça de preencher os campos logo abaixo. Para sugerir um artista, clique aqui.

Pitaco de Loira via As 48 Leis do Poder

AO PEDIR AJUDA, APELE PARA O EGOÍSMO DAS PESSOAS, JAMAIS PARA A SUA MISERICÓRDIA OU GRATIDÃO-
Se precisar pedir ajuda a um aliado, não se preocupe em lembrar a ele a sua existência e boas ações no passado.
Ele encontrará um meio de ignorar você. Em vez disso, revele algo na sua solicitação, ou na sua aliança que o beneficiará, e exagere na ênfase. Ele reagirá entusiamado se vir que pode lucrar alguma coisa com isso.
Na sua busca de poder, você vai se encontrar constantemente na posição de ter que pedir ajuda aos mais poderosos. Pedir ajuda é uma arte, que depende da sua capacidade para compreender a pessoa com quem está lidando, e

não confundir o que você precisa com as necessidades dela.
As pessoas, na sua maioria, não conseguem isso, porque estão totalmente presas aos seus próprios desejos e necessidades. Elas começam supondo que as pessoas com quem estão lidando têm um interesse altruísta em ajudá-las.
Falam como se as suas necessidades tivessem alguma importância para estas pessoas — que provavelmente não estão dando a mínima. 
Às vezes elas se referem a questões maiores: uma grande causa, ou emoções grandiosas como amor e gratidão. Preferem o quadro geral, quando as simples realidades cotidianas seriam muito mais atraentes. 
O que elas não percebem é que até a pessoa mais poderosa está presa ao seu próprio conjunto de necessidades, e que se você não acenar para o seu egoísmo ela simplesmente o verá como alguém desesperado ou, na melhor das hipóteses, uma perda de tempo.
Cada pessoa com quem você lida é como se fosse uma outra cultura, uma terra estranha com um passado que nada tem a ver com o seu. No entanto é possível desfazer as diferenças entre dois apelando para o egoísmo do outro. 
Não seja sutil: você tem um conhecimento valioso para dividir, você vai encher os cofres dele de ouro, você tornará a sua vida mais longa e feliz. Esta é uma linguagem que todos nós falamos e compreendemos.
Um passo essencial nesse processo é compreender a psicologia do outro. Ele é vaidoso? Está preocupado com a sua reputação?ou posição social’? Tem inimigos que você poderia ajudar a vencer? A sua motivação é apenas o dinheiro
e o poder’?O egoísmo é a alavanca que move as pessoas. 
Se conseguir que elas vejam que você pode, de alguma forma,satisfazer as suas necessidades ou favorecer a sua causa, a resistência aos seus pedidos de ajuda desaparece como que por um passe de mágica. 
A maneira mais rápida e eficaz de fazer fortuna é deixar as pessoas verem claramente que é do interesse delas promover
o seu. Jean de La Bruyêre, 1645-1696 -
Ponto de Reflexão: "Triste realidade" como diria Dercy - NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ…"--Ô Tristeza---