Loira do bem ∞ : 03/18/10

quinta-feira, 18 de março de 2010

Almir Sater brilha em especial do Rei no Ibirapuera

São Tantas as Emoções.....
Quem nem sei por onde começar ....
Os fãs da Comunidade do Almir Sater estão literalmente em festas.. Ainda novos no universo do twitter, mas ontem twittaram sem parar, no twitter oficial do site do Rei Roberto Carlos, ao ponto de uma das fãs, Lívia ser retwittada por parte da equipe do Rei.
Eu explico: retwitter, é retransmitir simultaneamente, para todos os seguidores do twitter do Rei, no caso 5.374 os dizeres da mensagem dela conforme abaixo:
siteoficialrc RT @Macedo_Livia Esse twitter tá bombando... e a gente só esperando a galera do @siteoficialrc colocar uma fotita do Almir Sater no palco!!! e, tanto, twittamos, em tempo real que a equipe que gerencia o twitter oficial do site do Rei, postou essa foto do Almir Sater, durante a chegada dele, no Ginásio Ibirapuera, com os seguintes dizeres:
"ESPECIALMENTE PARA OS FÃS DE ALMIR SATER "




















Nem preciso comentar, que fomos ao delíri pela generosidade e que "empaturramos"  ainda mais e em tempo real, com mensagens de agradecimento, despertando até a curiosidade de fãs do Rei e produtores, nos dando Parabéns, pelo carinho e apreço demonstrado ao nosso artista Almir Sater.
A performance do Almir Sater foi acompanhado pelos seguidores do twittar, passo a  passo até o fim,e quando, a equipe ia colocando, um a um, as fotos dos artistas, que iam se apresentando, novamente a comunidade do artista, vibravam com a foto postada em tempo real, com a entrada do Almir Sater no palco.












Anunciando Almir Sater no telão como um dos convidados especiais do espetáculo.

Almir Sater entrando no palco do Ginásio do Ibirapuera
"Não consigo ficar longe desse homem, sabe?", disse Sérgio Reis, 
antes de citar o nome do violeiro Almir Sater, para entrar no palco.

Almir Sater dando início a sua apresentação. O Artista ,acompanhado,do seu violão folk sw 12 cordas, escolheu a canção"O Quintal do Vizinho" para homenagear o Rei, dando uma roupagem pantaneira e enriquecendo a música.

Almir Sater dando início em sua apresentação. Muito ovacionado pela plateia.
Almir Sater "arrepiando" às  9.000 pessoas, considerada uma das performances 
mais bacana do espetáculo, delicadeza nos arranjos pelos internautas.
Almir Sater após encantar a plateia e brilhar no Ibirapuera, indo embora para a Elba Ramalho dar continuidade ao Espetáculo. O Show tem que continuar.....

Final do Espetáculo, os artistas reunidos no palco, cantando junto com o Rei,
"Eu quero Apenas"(um milhão de amigos).

Muito Obrigada, Obrigada Roberto Carlos, por esse presente dado a nós.
Vida Longa ao Rei.


Fim de baile, fim de show... agora é só esperar a Globo passar o Especial na TV, que segundo, o empresário do Rei, Dody Sirena, twittou será no dia 01/04, numa quinta-feira, fiquem ligados e não percam jamais. O Espetáculo sairá em DVD e CD.

Parafraseando novamente o  Mastercard, esse momento único, mágico e especial, nem o cartão paga. Ave Sater !