Loira do bem ∞ : 08/25/07

sábado, 25 de agosto de 2007

Almir Sater Almir Sater participa de aula do programa Navega Pantanal






O músico Almir Sater esteve presente na Uniderp, em Campo Grande, logo após o encerramento do FAS 2007, Corumbá e ter feito uma apresentação brilhante e envolvente, levando o publico a emoção e ao delírio. Na última terça-feira (21), um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor e compositor Almir Sater participou ao vivo da aula interativa para os professores locais do programa Navega Pantanal.
Ele é proprietário da Fazenda Campo Novo, onde está instalada uma das 20 bases locais do programa.

Sater destaca que o programa está melhorando a autoestima dos moradores da região."O Navega Pantanal trouxe um mundo novo para a comunidade pantaneira.É um sonho realizado" - revela Sater.
A aula também contou com a participação especial da presidente da Fundação Manoel de Barros professora Maria Valéria Calijuri Mello Vieira Toniazzo, da pró-reitora administrativa da UNIDERP Therezinha de Jesus dos Santos Samways e do diretor-geral da UNIDERP Interativa professor Ednilson Guiotti.

Por onde passou, os colaboradores da Instituição, certamente sentiram felizes e realizados, com a presença do nosso ilustre músico, que além de cantar, tocar e encantar, desenvolve um papel muito interessante na sociedade, com comprometimento social. Almir Sater através de seu carisma, credibilidade, bom senso e discernimento, consegue passar para a sociedade, seriedade e respeito nos seus projetos, na sua forma de expressar seus pensamentos de forma que, senti-mo-nos confortáveis com o marketing positivo que ele representa.

Fonte:http://www.uniderp.br/default.aspx
Reportagem extraída do site: http://www.navegapantanal.fmb.org.br/vw_noticia.aspx?cod_noticia=69