Loira do bem ∞ : 03/03/12

sábado, março 03, 2012

“Almir Sater e Mega Banda” em Osasco


Devido ao sucesso estrondoso ano passado, ”Diversão e Artes Produções”, traz de volta no Teatro Municipal de Osasco (SP), o nosso querido violeiro Almir Sater, para mais dois dias de apresentações (dias 9 e 10 de março).
Apontado pela “Revista Rolling Stones” como um dos 30 maiores ícones da música brasileira, Almir Sater é dos mais completos músicos, graças ao seu virtuosismo na viola e violão folk de 12.
O artista estará acompanhado pelos músicos renomados que entre, violas, violões, contrabaixo, sanfona e percussão dão o toque final para mais essa imperdível apresentação.
Texto By Loira do Bem - Assessoria Eventos Culturais.

Almir Sater lota casa de shows em Vilhena/RO e encanta público presente.

SUCESSO.
Com seu jeito manso, despojado e simplicidade, Almir Sater desceu no aeroporto em Rondônia, onde jornalistas e imprensas de toda a região já  aguardava sua chegada, assim como os ansiosos fãs. Como é de praxe, o cantor concedeu entrevistas, atendendo a imprensa, os fãs, dando autógrafos e fazendo alegria deles, ao tirar fotos.
O cantor se apresentou, pela primeira vez, em Rondônia e lotou a casa de shows em Vilhena, levando o público presente ao delírio, com sua simpatia, carisma e talento ímpar.
Com as mesas esgotadas, onde, em que a produção do show, teve que acrescentar cadeiras extras e individuais, tamanha foi à procura pelo show do artista.
Almir Sater é considerado um dos artistas mais completos da música brasileira, sendo apontado pela Revista Rolling Stone Brasil, entre os 30 maiores guitarristas/violão da atualidade.
Hoje, Almir Sater, se apresenta em Rolim de Moura, logo mais à noite, e sem dúvida, com certeza, novamente fará uma apresentação brilhante.
Vida Longa ao artista e banda, e ao esse público brasileiro, do Oiapoque ao Chuí, que está sempre pronto,
Para prestigiar, um dos melhores shows que existe.