Loira do bem ∞ : 10/01/07

segunda-feira, outubro 01, 2007

Almir Sater um convidado à parte no Ibirapuera












Almir Sater e Rodrigo Sater foram os convidados do "Projeto viola temperada", com a apresentação do artista Passoca e deu um show à parte. Segundo os fãs Denise e nosso "roqueiro"Poser ( Eu vou contar abaixo o motivo deste apelido ao nosso mais novo membro e participante ativo de nossa comunidade no orkut) quando o violeiro entrou no palco, foi um delírio, a plateia ficou hipnotizada.

Almir Sater fez o que sabe de melhor:- tocar e encantar a plateia. O Músico cantou canções como Trem do Pantanal, entre elas, fez dueto com Passoca, que lhe "emprestou" a viola e ela gemeu no Ibirapuera.

Almir Sater estava até numa noite mais light, cantou músicas mais românticas e doces como É Necessário, do nosso grande poeta e compositor Geraldo Espíndola, Mês de Maio e "Um Violeiro Toca".

Foi assim que ouvi falar...
Voltando a história do Poser, o roqueiro, esse moço movido por toda nossa admiração explícita na comunidade pelo músico, ficou entusiasmado para ir num show, porém,com certo receio,a legando até que alguns disseram para Ele, que Almir Sater era um artista inacessível aos seus fãs..

Mal sabia Ele que o destino lhe reservara "boas surpresas" e que essa dúvida de vez, iria ser sanada de sua mente. Ao terminar o show, ele finalmente viu Almir Sater e
e educadamente se dirigiu ao músico, pedindo a oportunidade de tirar uma foto com o mesmo. Almir Sater com sua elegância e simplicidade se aproximou e disse:- "lógico, Roqueiro"- fique à vontade.
O "roqueiro" claro ficou extremamente sensibilizado por ser um estranho no ninho, primeiro show e ainda ser recebido desta forma. E nos disse então, que todas as vezes que tiver oportunidade jamais perderá um show de Almir Sater e que agora vai prestigiá-lo também na Expô de São Roque, dia 05/10. Realmente cada dia mais aumenta essa legião de fãs e que se propagam por esse mundão de meu Deus. Enfim,o simples resolve tudo !!Deve ser por isso que " Tudo é paixão se Um Violeiro Toca" faça me um favor ..vá prestigiar um show ao vivo de Almir Sater e sua banda magistral e depois me diga o quanto é contagiante !!!

Só me resta dizer...Arriverdeci ,Hasta Luego E que a Semana seja tão iluminada quanto a poesia e músicas de Almir Sater em nossas vidas !!!
















As fotos foram gentilmente cedidas por Poser e Denise da Comunidade de fãs de Almir Sater no Orkut-Show realizado no Auditório Ibirapuera,dia 28/09/2007.

Assista os vídeos no Youtube -
Vídeo gentilmente cedido por BS,obrigada pelo recado no blog.
http://www.youtube.com/watch?v=6o7ATL4IKMU

Vídeo gentilmente cedido pelo "roqueiro punk Poser" da Comunidade de Almir Sater
(porque Ele só me chama de "madame" ...
http://www.youtube.com/watch?v=JJo3jc0Gbgg