Loira do bem ∞ : 03/14/15

sábado, 14 de março de 2015

Cris d' Avila: " SEMPRE TEMPO DE REVIVER BELAS CANÇÕES"


"Sempre adorei escutar boa canção. Sempre carreguei meus intérpretes e compositores prediletos na mala comigo".— Cris d' Avila

Do “erudito a brasilidade” – de Schubert a Chiquinha Gonzaga, Villa-Lobos a Renato Russo, é improvável ficar imune diante do charme desta nova promessa da Música Popular Erudita Brasileira. Cris d' Avila é uma cantora de voz apurada, sul-mato-grossense e bacharel em Canto Lírico pela Escola de Música de Belas Artes do Paraná. Participou de diversas montagens de óperas e recitais. Em 1998 aprimorou seus conhecimentos na Staatliche Hochschule Fur Musik , em Karishure, no sul da Alemanha e também viveu na Itália.
Graças a sua versatilidade, e influências musicais desde Schuman, Schubert, João Guilherme Ripper, Chiquinha Gonzaga, Almir Sater, Renato Teixeira, Pena branca e Xavantinho, Paulo Simões, Cartola e Villa-Lobos, permite formatos de shows diferenciados que agradam todas as gerações, desde cancioneiro popular até “Tributo a Renato Russo”, considerado um dos maiores poetas do Rock brasileiro.
Acompanhada por músicos talentosos, munidos de guitarra, baixo, bateria, percussão e percuteria, Cris d' Avila com sua voz aveludada dá um toque final em suas apresentações, com requinte e qualidade.
                                                                
Assista Abaixo o TEASER   no Canal Youtube:


Atualmente, tem se apresentado, em eventos públicos e corporativos, assim como, “shows intimistas” nos bares mais badalados da Noite Paulistana. Em 2013, se apresentou em Assunção, Paraguai, no lançamento do perfume New York de Elizabeth Arden.
Neles, a Cantora, revive o melhor da MPB, do Jazz, e ritmos abrasileirados, da Música Raiz, Funk e Chorinho. Artista multifacetada, além da mistura de ritmos e das vertentes, clássicos da música italiana e francesa, e enaltecendo suas raízes brasileiras, em especial, aquelas que a remete à natureza e às belas paisagens do campo de sua terra natal.

OUTROS CANAIS OFICIAIS:


Próximos shows:
Março 
26 - Kabul Bar
27 - Melograno
Abril
11 - Boutique Vintage