Loira do bem ∞ : 07/02/12

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pitaco By Loira "A hora certa para os milagres"

Pitaco By Loira "A hora certa para os milagres"
do Livro " O Despertar da Intuição" By James Van Praagh.
As pessoas costumam ficar ansiosas: "Quando é que isso e aquilo vai acontecer? - Minha resposta geralmente as surpreende: "Quando Deus diz sim, voce diz não"?-.
Ficamos tão concentrados, desejando que as coisas aconteçam rapidamente, que muitas vezes perdemos as inúmeras oportunidades que batem à nossa porta.
-Quando voce coloca a energia em ação com uma ideia criativa, ela se manifesta na época apropriada para o seu crescimento como pessoa. Mas quem sabe quando será isso? Hoje, amanhã, este ano, no ano que vem, na próxima década ou na próxima vida?.
-As leis universais que governam nossas almas, são muitos diferentes das que governam nosso mundo físico.
O que existe é um grande ritmo de energia da vida e em toda a criação. Tudo flui para dentro e para fora, para a frente e para trás, como as marés. 
O universo sempre terá sua ascensão e queda, ação e reação. Esta é uma lei universal, tão natural quanto inspirar e expirar. Ao eliminar as vontades do ego e se recusar a ceder as condições mentais ou emoções negativas, eles neutralizaram o oscilar retrógado do pêndulo. 
Em outras palavras: Se voce quer um milagre, espere que ele aconteça. Quanto mais forte for o propósito e mais pura a vontade, mais depressa a energia se move. Devemos aprender a desapegar-nos de certas coisas. Precisamos avançar com fé e confiança num universo que supre todas as nossas necessidades e vontades. 
Quer um exemplo?
Há vários anos, Rebeca se sentia muito deprimida e quis fazer uma sessão comigo. Estava desempregada, obesa, e na iminência de perder a casa. Candidatou-se em muitas empresas, mas nada deu certo, mas ela lutava para fazer as coisas "acontecerem".
Olhei para sua aura e vi centelhas por todos os lados e disse:
- Acho que voce precisa mudar de atitude. Às vezes é preciso desapegar-se do que voce quer e deixar que Deus interfira - e meio contrariada, aceitou passar uns tempos com sua irmã que morava em outra região. 
Ela dizia:- mas continuo sem trabalho e a hipoteca da minha casa está sendo executada. 
Respondi. - Eu compreendo mas tenho a sensação de que há uma coisa boa esperando por voce, se acreditar em Deus.
Dois anos depois, Rebecca me telefonou e disse que tinha notícias a dar e veio até meu escritório, quando ela surgiu na porta, eu fiquei perplexo:
Ela perdera uns cinquenta quilos e era uma pessoa completamente diferente e sorrindo, disse: 
- Fui morar com minha irmã, no Oregon e precisei me adaptar as novas circunstâncias, que não foram fáceis. 
Consegui um emprego numa loja de produtos naturais e comecei a usar os produtos que eu vendia. Aprendi muito sobre nutrição e dieta. E aí, sem nenhuma razão aparente um homem me telefonou para me informar sobre uma empresa de animação na qual eu trabalhara há anos. 
E um mes depois, ele foi até Oregon para tratar de um assunto nada relacionado com o telefonema, me ligou e jantamos juntos. E durante a conversa, perguntou, se eu estaria interessada em ser coordenadora de produção para um filme que sua companhia estava financiando.
Resumindo: estou à caminho da Itália. Tenho um contrato de 2 anos e ainda vou aprender a falar italiano. 
-Ficou evidente que Rebecca precisara desapegar-se da maneira como queria que as coisas acontecessem para a realização de seu desejo de acordo com a maneira e o tempo deles.
O Universo nos dará tudo que quisermos, mas é preciso cuidado para planejar nosso pedido.
Se vamos a um restaurante e pedimos peixe, não devemos esperar que nos sirvam carne. A lei das afinidades garante que atraímos o que armazenamos na mente. 
Se, mesmo, que inconscientemente, nos fixamos na pobreza, doença ou infelicidade, nós as atraímos para nossas vidas.
Quando manifestamos um pensamento com a intenção mais pura, esse pensamento fica livre para existir sem medo ou a limitação que só atrasam o processo. 
Intenção pura inclui ausencia de julgamento ou de ego e elimina qualquer insistência para que algo se manifeste de uma determinada maneira. Abra mão do controle. 
Ao apegar-se à coisas, voce perde o verdadeiro presente do universo: saber que voce merece tudo que a vida tem a oferecer e que o universo sempre dará o que voce precisa.
Sempre termino minhas palestras afirmando: Sou uma pessoa plena, Sou saudável, Sou feliz, Sou Sagrado.
E, assim, meus caros..fico por aqui.. termino por hoje, desejando a Todos, uma boa noite, uma feliz semana e que o Universo conspire sempre ao nosso favor, de acordo com a vontade divina e de Deus. 
Blessed !!!