terça-feira, 3 de julho de 2012

Almir Sater num noite com "Arte e do Bem". Literalmente.

Foto Maria Helena Spirindioni 
A Noite não poderia ser outra, literalmente do Bem. Com casa cheia e ingressos Esgotados com mais de 20 dias antes do show, Almir Sater, encerrou a agenda de shows de Junho, com chave de ouro e literalmente voltado para o Bem.

O projeto elaborado pela "Arte do Bem", além de música de qualidade, entretenimento e valorizar a cultura genuína de raiz e viola, visa como objetivo, beneficiar o Instituto Boldrini.

Segundo a fundação, tem como missão, oferecer atendimento médico multidisciplinar às crianças e adolescentes portadores de doenças sanguíneas e câncer, bem como desenvolver atividades de ensino e pesquisa.

O evento além de contar com um dos maiores expoentes da música brasileira, que é Almir Sater,contou também com a magnifica Orquestra Paulistana de Viola Caipira, para embalar corações e encantar gerações. Assim como estimular jovens talentos, como o Gabriel Maia, que é apaixonado pelo instrumento e música de viola.

E, como não poderia deixar de ser, fãs de Campinas e região, e da grande São Paulo, estiveram presentes, como a Maria Helena e Karin(Cosmópolis) e Célia Enge(Campinas) para prestigiarem Almir Sater.

Certamente realizaram seus sonhos, mais uma vez, o de estar pertinho do artista e aproveitar a ocasião, tirar uma foto, e tal como qual, foram prontamente atendidas.

-fãs realizadas. Artista simples e com carisma resulta em fãs fidelizados para sempre.

Além da banda magistral que sempre acompanha Almir Sater, o show teve a participação para lá de especial do violonista Gabriel Sater, que deu o toque final e mágico a apresentação, certamente.
Ao centro  Gabriel Maia( São José dos Campos SP ) Integrante da Orquestra e fã de Almir Sater  e Antonio Porto
a direita - Integrante da Banda de Almir Sater.  
Foto Maria Helena Spirindioni


Maria Helena  fã incondicional de Almir Sater, que acompanha a carreira e shows do artista há anos, junto com Almir Sater e  Karin ambas de Cosmópolis-SP.

Célia R. Enge ( Campinas) Gabriel Sater e  Maria Helena Spirindioni ( Cósmpolis )
Os músicos Guilherme Cruz - Almir Sater  e Rodrigo Sater. 
da esquerda para direita os Músicos Marcellus Anderson  - Gabriel Sater -Guilherme Cruz - Almir Sater  - Rodrigo Sater e
Antonio Porto.
Karin, Gabriel Sater e Maria Helena Spirindioni 
Gabriel Sater
Almir Sater óbvio ... Foto Maria Helena Spirindioni 
Almir Sater e Célia R. Enge (Campinas SP)fã incondicional de Almir Sater e que atua como voluntária da fundação Make-A-Wish Brasil desde 2009.
 Uma entidade que visa realizar sonhos de crianças de 3 a 18 anos incompletos que tenham alguma doença que coloque em risco suas vidas. 
 Segundo ela, a missão deles é levar sonhos e esperanças para que  eles possam viver com mais serenidade.