quarta-feira, 31 de julho de 2024

Gravação de DVD com alunos do Prof. Ryan acontece no Tatuapé

 Professor Ryan grava DVD com alunos do curso de sua escola “Luz Dos Sons”, além de show, sorteio de equipamentos musicais, comidas e bebidas não alcoólicas neste final de semana. 
                                                     

                     Foto_Ryan_Produção
                            
Neste sábado, 3 de agosto, acontece a gravação do DVD com alunos do professor Ryan da escola “Luz Dos Sons”, no Salão Paroquial Cristo Rei, Tatuapé (SP), às 18h.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo QR code no flyer de divulgação ou pelo WhatSapp (11) 9.3208-4119.

Além da gravação especial com alunos haverá show com banda e participação de Ryan & Mariana para animar à noite paulistana, com ritmos variados desde o sertanejo, forró, pop rock, samba, músicas religiosas, entre outras novidades. Entre elas, sorteios de instrumentos musicais, um violão elétrico com capa+ cabo, uma caixa de som, dois microfones sem fio.

Aos paulistanos, uma oportunidade de passar um final de semana de forma prazerosa, num ambiente familiar e reconfortante, ao som de música de qualidade, junto dos seus amigos, familiares e afins para viver um momento mais que especial.

4 perguntas para a nova música do pedaço😉

Recebi o convite de uma amiga e aluna do curso de música, a multifacetada Renata, sempre em busca de novos desafios e motivações e nós sabemos do efeito extraordinário que a música faz e curiosa que sou, lá vai:

1)   Primeiro lugar, eu agradeço imensamente pelo convite que infelizmente por motivos de força maior não poderei prestigiar esse momento tão especial em sua vida. Mas fiquei muito feliz em saber dessa novidade. Me diga como surgiu essa maravilhosa ideia, sei que você tem um amor pelas artes, já participou de peças teatrais, inclusive.

Eu amo arte em todas as suas expressões desde a mais tenra infância. Sempre amei dançar, usava tecidos da minha mãe que era costureira para ficar fazendo figurinos, isso bem pequena mesmo e criava peças e eu escrevia. Então amo escrever, amo cantar, amo dançar e principalmente atuar. E eu já fiz uma peça musical e eu cantei e foi legal. Mas tive dificuldades para acompanhar a banda, eu tinha problemas de ritmo, afinação e encontrar o tom certo para mim. Então, eu sempre tive vontade de fazer aulas de música para eu me aperfeiçoar e de repente juntar essas duas formas de arte que eu amo tanto, a atuação e a música. Aí surgiu o momento que eu fui estimulada, eu tive uma motivação em terapia e eu fui com coragem até para incentivar a minha mãe de 79 anos que está fazendo aula de violão também. Então, nós fomos juntas para a escola “Luz Dos Sons” do Prof. Ryan e começamos essa jornada.

2)    O que a música representa para você? Já podemos afirmar que Nietzsche sempre teve razão: “Sem a música a vida seria um erro". Pode incluir Roger Waters que eu deixo tá (risos).

Para mim, a música representa liberdade e expressão total do ser. Na música você é totalmente livre. Quando você escuta música você viaja para outras dimensões, tempos diferentes, para lugares diferentes. A música te leva para todos os lugares e acessa os sentimentos mais profundos, aqueles que a gente quer acessar que é bom como alegria e aqueles que temos guardados como a tristeza, a raiva. Na música você consegue soltar esses sentimentos. Tem música “furiosa” né. Se a gente for citar o Roger Waters, por exemplo, com suas letras, não ritmos, a gente consegue soltar o que está reprimido internamente. Quem gosta do rock. Tem gente que usa rock som pesado até para dormir, pois, relaxa e solta essa energia reprimida e me faz fluir. Sempre quis tocar e ainda pretendo tocar mais instrumentos ainda, só estou começando.

E sim. Sem dúvida, seria um erro viver sem a música. Quanto à ideia do DVD é totalmente do professor. É um sonho dele, o de levar à música para mais gente, inclusive, ele vai lançar um curso online a partir do DVD, e ele tem esse dom que vem de dentro dele. Ele pratica música desde os 13 anos, além de professor, ele é produtor musical, músico e já tocou com vários artistas. E essa ideia veio para coroar esse trabalho dele e para alavancar ainda mais e levar a música para as pessoas. Como ele mesmo diz “a música é a arte que mais nos aproxima de Deus, é capaz de curar as pessoas de doenças, depressão” e isso o que ele desejar fazer. 

3)    O que podemos esperar desse evento no sábado, aliás, uma iniciativa maravilhosa do professor e músico Ryan ao envolver seus alunos no projeto do DVD.

Ah, vocês podem esperar nesse show muita diversão, muita emoção. Acho que muitas lágrimas vão rolar, tem coisas incríveis, músicas incríveis, antigas e novas. E alunos assim dispostos a se entregar,  tem alunos do violão que irão tocar, uma banda presente. O Ryan e Mariana que são uma dupla há mais de uma década de estrada. Com vários CDs gravados, DVDs e vocês podem esperar muita entrega, emoção e alegria de todos nós. A gente está bem feliz com esse projeto e sinergia total entre nós, em clima de união, de festa e com muita seriedade, pensando em todos os detalhes para levar o melhor neste sábado. 

É uma excelente iniciativa do professor Ryan que nos ajuda muito no nosso desenvolvimento, creio que estamos passando por um processo interesssante que artistas passam e logo de início, então fomos aprendendo e estudando muito parar dar conta e promover um espetáculo emocionante para todos!

4)    Há alguma observação a mais que você gostaria de acrescentar, informações. O espaço é todo seu. Desejo muito sucesso e boas energias sempre. Um super abraço. Sigamos na "Luz Dos Sons". 

Para finalizar eu queria te agradecer muito o espaço para poder falar sobre e divulgar o nosso evento. E falar para as pessoas que cheguem cedo. Tem gente que vai estar na fila desde cedo para pegar lugar bom. Vai ter Open Food, Open Bar, mas sem bebida alcoólica. 
Estejam todos muitos animados e preparados para cantar, levantar das cadeiras e dançar, se quiserem. A casa é de todos nós. Conto com a presença dos que sentirem tocados pelo projeto. Depois, tem o DVD aí para quem quiser adquirir também. Um grande beijo para a minha entrevistadora, minha amiga, e um grande beijo também para todos. Eu espero vocês lá!

Flyer/ Divulgação 

SERVIÇO:

Evento: Gravação de DVD com alunos do Professor Ryan!
Quando: 03/08/2024 – Sábado.
Horário: 18h
Onde: Salão Paroquial Cristo Rei.  R. Maria Eugênia, 104 - Tatuapé, São Paulo.
Ingressos: QR code no flyer de divulgação acima ou pelo 
WhatSapp (11) 9.3208-4119.

Nenhum comentário: