terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pitaco Loira: O que o Marketing não pode comprar

— SEGUE SEM OLHAR PRA TRÁS...
—Reportagem no twitter "Greves dos bancários refletem sobre vendas do Dia da Criança" ... 

nossa, que coisa hem!.
—Quem sabe ...se olharmos sobre um outro ângulo tudo vem para o bem, no final, ao invés de "presentes ou coisas materiais"...
—vamos reinventar sentimentos, fazer coisas lúdicas, originais e diferentes com nossas crianças...
— no fim, quando maduros, sejam na idade ou na emoção -pouco nos lembramos dos presentes - mas aquele abraço GENUÍNO, na verdadeira acepção da palavra, o olhar de afeto e do orgulho que nossos pais nos dirigiam.  Os gestos, atitudes ou ações ...
—ah, meu caro Marketing, por favor... não há cartão de crédito no mundo, que possa pagar ou apagar da memória.. —Jamais !!!— fica tudo ali em nossos livros da memória, dando sentido a nossa verdadeira História, o res
to é como uva.. PASSA !..

.