sexta-feira, outubro 19, 2012

Robert Plant pode tudo desde sempre


Pitaco by Loira do Bem.. 
 
agora eu vou dizer uma coisa bem séria, em defesa do Deus Dourado do Rock, tem certos jornais, OLHAR DIRETO, falando sobre show de Plant :
"Apesar de obter um resultado no mínimo intrigante, não seria exagero dizer
que Plant decepcionou parte do público, que esperava por versões mais fiéis de canções do "Zeppelin de chumbo". Foi nítida a dispersão da plateia no setor mais caro, apelidado de "BudZone", em determinados momentos do show. Um quase "dar de ombros" para as mistura de blues e músicas celta, indiana e africana proposta por uma das vozes mais importantes da história do rock. Uma pena.
Faça me um favor - quem assim pensa é porque de fato não acompanha mais de perto a carreira solo de Robert Plant, está desatualizado e equivocado tão quanto,
Em todas as suas entrevistas, que leio desde 2005 pra cá, o artista deixa bem claro, que ele está em um novo projeto, que voltou para as raízes do folk, blues, musicas celtas e africanas, etc e tal... onde não cabe mais o lado "rock pesado" para cantar e até brincou .. "logo preciso de ajuda para atravessar a rua - eu sou um homem livre, passeio pelo estilo de música que eu quiser" ..!
Tolice é querer comparar algo que aconteceu nos anos 60, 70 e 80 com o Plant de agora. Se ele quissesse ser o mesmo daquela época, não teria saído da banda no ápice. ..e que me perdoem os frustrados mas a essa altura, o Deus Dourado do Rock pode o que ele quiser !!.. #fato #prontofalei. risos...

Nenhum comentário: