quinta-feira, outubro 18, 2012

Robert Plant está chegando






Robert Plant, a eterna voz de Led Zeppelin e banda The Sensational Space Shifters em turne pelo Brasil em Outubro. Imperdível .

Let me get it back, Let me get it back, Let me get it back,
Acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters, ex-vocalista do Led Zeppelin, Plant apresentará recriações do blues, além de sucessos de sua antiga banda.

"Does anyone remember laughter?" ...(Você lembra do riso)?
Assim dizia Robert Plant quando entoava a célebre canção STAIRWAY TO HEAVEN.
  —  Se me lembro (do riso) não sei, mas que será inesquecível a sua vinda, ah, isso não tenho a menor dúvida. Desde então contando as horas, os dias para que finalmente chegue!
Oooh Yeah ...
It's been a long time since I rock and rol
It's been a long time since I did the strol
Let me get it back, let me get it back
Let me get it back, baby, where I came from... 
Já faz muito tempo desde que eu dancei o rock and roll
Já faz muito tempo que ando errante,
Oooh baby deixe me voltar deixe me voltar deixe me voltar
baby para o lugar de onde vim... \m/

Um verdadeiro "show man"

O tempo passou, mas continua arrasando do mesmo jeito, até os cabelos continuam os mesmos. A voz marcante e cheia de emoção, é inconfundível e não há intérprete igual na minha opinião, com justiça eleito por mais de uma vez como o melhor vocalista do rock de todos os tempos e nos tempos auréos como o mais sexy!.

Plant é imbatível, quando canta, sua presença de palco e carisma é impressionante, eu consigo enxergar cada cena como se fosse um espetáculo teatral, quando ele canta, gesticula, seu corpo veste a canção, a letra, o som,  não há nada do que ele interpreta, que eu não consiga vislumbrar emoção, sentimento, é algo intrínsecamente dele.

Impressiona em todos os sentidos, o alcance vocal é único.E finalmente está chegando ao Brasil na segunda quinzena de outubro, o eterno "Deus Dourado" do Rock aterrissa para "nossaaa alegriaaaaaa" em terras brasileiras, eu não sei, mas o tempo podia parar de contar do dia (18 a 29 de outubro), a terra não será mais a mesma, quando o gigante caminhará sobre ela (parafraseando o título da biografia de Led Zeppelin) e um turbilhão de emoção, vai inundar as capitais brasileiras, por onde passar.


Resenha:
A banda nova de Robert Plant conta com Juldeh Camara (ritti, kologo, percussão e vocais), Justin Adams (guitarra, bendir e vocais), John Baggott (teclados), Liam “Skin” Tyson (guitarra e vocais), Dave Smith (bateria e percussão) e Billy Fuller (guitarra e vocais).
Plant fica nos vocais e na gaita.

Utilidade Pública: Veja abaixo todas as informações fornecidas pelo site da UOl. 
















SERVIÇO:
Robert Plant - Rio de Janeiro
Dia 18 de outubro, 22h

HSBC Arena (av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401)
Ingressos: de R$ 180 a R$ 400 
http://www.livepass.com.br/live-music-rocks-robert-plant-rio-de-janeiro/ 

Robert Plant - Belo Horizonte
Dia 20 de outubro, às 22h

Expominas - Pavilhão 03 (av. Amazonas, 6.030)
Ingressos: R$ 220 

Robert Plant - São Paulo
Dias 22 [ESGOTADO] e 23 de outubro, às 22h

Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795)
Ingressos: de R$ 240 a R$ 400 
http://www.livepass.com.br/robert-plant-sao-paulo/

Robert Plant - Brasília
Dia 25 de outubro, às 22h

Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental)
Ingressos: de R$ 80 a R$ 400 
 http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=23308

Robert Plant - Curitiba
dia 27 de outubro, às 21h

Teatro Guaíra (r. XV de Novembro 971)
Ingressos: de R$ 460 a R$ 840 http://www.gestao.tguaira.pr.gov.br/guaira/venderIngressoInternet.do?action=iniciarProcesso 

Robert Plant - Porto Alegre
Dia 29 de outubro, às 21h30

Ginásio Gigantinho (r. Padre Cacique , 891)
Ingressos: de R$ 130 a R$ 250 
O álbum mais recente de Plant é Band Of Joy, de 2010, vencedor de dois Grammy. Na semana passada, o vocalista participou do anúncio do
lançamento de Celebration Day, filme inédito que mostra a reunião temporária do Led Zeppelin em 2007. Celebration Day será lançado em CD, DVD e Blu-ray em novembro. 

Fonte: transcrito do site /virgula.uol.com.br.

Nenhum comentário: