segunda-feira, junho 25, 2012

ALMIR SATER LEVA 30.000 PESSOAS EM DOURADOS | MS.

Pitaco 1: Almir Sater leva mais uma vez, verdadeira multidão e atrai 30.000 pessoas para o show em Dourados, MS, em pleno domingo à noite.



O violeiro Almir Sater foi o responsável pelo recorde de público, no encerramento da festa Junina, um mundaréu de pessoas e aglomeradas, estiveram no domingo, para apreciar o show do artista.

"É muito bom tocar para quem sabe ouvir. Muito obrigado”, disse Almir Sater ao elogiar o público presente em torno 30.000 pessoas durante a sua tão esperada apresentação.
E como é de praxe, o violeiro entrou pontualmente às 21h30, conforme estava marcado o início do seu show, demonstrando todo o respeito que tem para com seus fãs e admiradores que lá estiveram.



Não teve para ninguém... O vendaval e temporal que apresentou durante a semana, ficaram para trás. Com a chegada de Almir Sater e mega banda, que o acompanham, até São João, se rendeu e sem pular fogueira, o tempo foi clareando de vez. ..santo que se preza, tem como companheiro São Pedro que é o dono da festança fim de mês..uê uai...
Os feedbacks e comentários nas redes sociais, são os melhores possíveis, todos elogiando desde a organização do evento, como também o carisma e simpatia de Sater.



Como é de praxe, os fãs não pouparam elogios, e até mesmo a gripe, que o Sr. Sater citou, se não comentasse, passaria desapercebida, tal era a sincronicidade, voz afinada e adocicada que o músico possui, levando a emoção e alegria a multidão.Esse "pequeno detalhe" com certeza, ficou irrelevante. O que se viu ali, foi uma multidão de pessoas, que se aglomeraram, para ver de perto o sonzaço do artista.


O prefeito Murilo ficou muito satisfeito com o resultado da festa: “Estamos vivendo uma noite maravilhosa, quando podemos oferecer à nossa cidade um show de altíssima qualidade, demonstrando que ao trazermos Almir Sater, estamos contribuindo para a cultura douradense. É um dos maiores artistas brasileiros e amigo nosso, que sempre que possível está nos brindando com o seu talento, juntamente com sua excelente banda”, afirmou o prefeito.
 Fonte: facebook Prefeitura de Dourados MS.
http://www.agorams.com.br/jornal/2012/06/almir-sater-leva-30-mil-pessoas-a-festa-junina/ Fotos: Ademir Almeida

Nenhum comentário: