Loira do bem ∞ : 10/10/12

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Robert Plant pede mel e gengibre no camarim

Produção das apresentações brasileiras revela lista de pedidos do ex-Led Zeppelin

Robert Plant pediu alimentos específicos para cada refeição do dia

Neste mês de outubro, o cantor Robert Plant fará uma turnê de seis shows pelo Brasil. Mas antes de chegar ao País, ele enviou uma lista com alguns pedidos para a equipe de produção. Em seus camarins, o roqueiro quer um bom aparelho de chá com muitas opções de ervas, uma jarra de mel de boa qualidade, garrafas de água Fiji, leite, limões e gengibre frescos, amêndoas cozidas e nozes diversas. De bebida alcoólica, ele pediu apenas uma garrafa do vinho Sauvignon Blanc.

Robert Plant também quer alimentos específicos para cada uma das refeições do dia. Para o café da manhã, ele pediu ovos, batata rostie, bacon, salsichas, café, chá, leite, frutas e granola. No almoço, suas requisições foram sanduíches quentes - como hambúrgueres e cachorros quentes -, peito de frango grelhado, sopa, salada de atum, espinafre, abacate, nozes e amendoins.

No jantar, Plant quer entradas vegetarianas, saladas frescas - sempre com espinafre e ovos cozidos à parte com muito molho (italiano ou de queijo), queijo de cabra, vegetais cozidos. Para todas as refeições, ele pediu vários tipos de sobremesa, Coca Cola e Dr Pepper. Em sua lista, Robert Plant destacou que não quer nenhum tipo de comida com carne de porco e mariscos.

Um dos ícones do rock, o ex-vocalista do Led Zeppelin toca dia 18 no Rio de Janeiro, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 e 23 em São Paulo, dia 25 em Brasília, dia 27 em Curitiba e dia 29 encerra a turnê com um show em Porto Alegre.

Fonte: Internet
Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant pede mel e gengibre no camarim 10/10/2012 - 08h03 | da Folha.com Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail Comente DE SÃO PAULO Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, pediu comidas leves para o camarim de seus shows no Brasil, do dia 18 ao 29 deste mês. Quer uma jarra de mel, gengibre fresco, amêndoas cozidas e nozes. De álcool, só uma garrafa de vinho sauvignon blanc. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira (10) na Folha. Leia a íntegra aqui.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/10/ex-vocalista-do-led-zeppelin-robert-plant-pede-mel-e-gengibre-no-camarim.jhtm

Coopero por um Mundo Melhor ao som de Almir Sater no próximo dia 20 em Bebedouro SP

Bebedouro recebe segundo evento do Coopero por um Mundo Melhor no próximo dia 20 com show espetacular de Almir Sater.

No dia 20 de outubro, sábado, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP) promove o evento Coopero por um Mundo Melhor, na Praça da Igreja Matriz de São João Batista, no Centro, em Bebedouro.
O evento conta com o apoio das cooperativas Coopercitrus e Sicoob Credicitrus e faz parte das comemorações do Ano Internacional das Cooperativas, proclamado pela Organização das Nações Unidas (ONU).    
A entrada é gratuita e a programação oferece diversão, lazer e serviços para toda a família, das 9h às 18h. As atividades começam com oficinas de terrário, bijuterias ecológicas, contação de histórias, esculturas com bexigas e pintura artística para a garotada. Ao longo do dia, o público poderá aproveitar as exposições e serviços de cooperativas, além de uma intervenção teatral voltada às crianças, com a peça Zabumba, da Cia da Tribo, às 11h.    
Outra atração é o Espaço Saúde, onde o visitante poderá aferir a pressão arterial, o percentual de gordura corporal e o Índice de Massa Corpórea (IMC), além de receber orientações preventivas e dicas para uma vida mais saudável.  
O violeiro, compositor, cantor e instrumentista Almir Sater encerra o evento com um show imperdível a partir das 21h.
Durante todo o dia, quem se interessar poderá tirar dúvidas sobre o cooperativismo e aprender como criar uma cooperativa, conhecendo os direitos e deveres de um cooperado.     Edivaldo Del Grande, presidente do Sescoop/SP e da Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo), ressalta que as pessoas convivem diariamente com o sistema cooperativista, mas muitas vezes não sabem a importância das cooperativas. “O evento quer aproximar ainda mais as cooperativas paulistas do público. Queremos mostrar que o cooperativismo contribui para uma sociedade mais justa”, reforça Del Grande.  
A iniciativa faz parte de uma série de comemorações que tem ocorrido em vários países. A ONU aponta o cooperativismo como um mecanismo para estimular o desenvolvimento econômico sustentado, a mitigação da pobreza e a intercooperação.
O evento também conta com o apoio da Ocesp e a participação da Cooperlimpo Bebedouro, Uniodonto Bebedouro, Unimed Bebedouro, Unicred Norte Paulista e Cotram (Cooperativa de Trabalho Mútuo do Estado de São Paulo).
Confira mais informações na fanpage do Coopero por um Mundo Melhor no Facebook e no perfil da campanha no Twitter. Leia também matéria completa sobre o evento realizado no Parque Água Branca.

Serviço:
Evento:
Coopero por um Mundo Melhor
Dia: 20 de outubro
Horário: das 9h às 22 horas
Local: Praça da Igreja Matriz de São João Batista - Centro – Bebedouro
Mais informações: (17) 3344-3228


Fonte: OCESP em 04/10/2012
Site:http://www.cooperativismo.org.br/cooperativismo/noticias/noticia.asp?id=19034