segunda-feira, outubro 15, 2012

Pitaco by Loira do Bem Chega Logo Segunda Feira 22

tic-tac...tic-tac...tac.. tic ..tac..
Bom Dia Pessoas... começa enfim segunda feira, .. ..ai que alegriaaaaaaa !!!
Alguns devem pensar, enlouqueceu, mal começou a segunda... mas eu explico e sem Freud, "Santa Ansiedade" toma conta de mim, e me deixa sobreviver serena, sem roer as unhas, sem insônia, por favor, mas está dificil, ficar normal, sem deixar a ansiedade tomar conta, afinal, do dia  18 até 29 de Outubro,  o "Deus Dourado do Rock, Robert "Percy" Plant,  começa a turne pelo Brasil,
SAgora até eu vou ter meu momento "tiete" ...afinal uma oportunidade rara no mundo, que ue nunca pensei que fosse acontecer nesta vida. ver ao vivo e a cores o cabeludo do Rock.

então, eu estou já, desde, contando as horas desde agora, quer dizer desde o dia que eu soube deste presente dos deuses, da vinda dele, para o Brasil,  para que chegue, logo, a próxima  segunda feira,  para que eu possa estar por inteira, neste showzaço, que será sem dúvida, um marco em minha vida. Afinal, quem diria, que isso pudesse acontecer... agora eu até estou acreditando em coelho da Páscoa, Papai Noel e em fadas, duendes e silfos..risos e risos...



Venha Deus do Rock, parafraseando a biografia não autorizada de Led Zeppelin - "um gigante ainda caminha sobre a terra" - 
Podem me falar que ele virou o vovô do Rock, que está sem brilho fisicamente, envelhecido precocemente, que para mim pouco importa, porque quando aquele luz se acender no palco, aquele vozeirão imbatível, que interpreta música, que sai de dentro da alma, e que encanta gerações, é tudo que quero ver e ouvir. tão pouco me importa a aparência de hoje, embora, repito,  que se trata do gigante mais belo que já caminhou pela Terra. sem nenhuma dúvida. 

Nenhum comentário: