segunda-feira, outubro 15, 2012

Chega Logo Segunda Feira 22

Bom dia e começa, enfim ,a segunda feira... que alegriaaaaaaa!

Alguns devem pensar, enlouqueceu, mal começou a segunda, mas eu explico e sem Freud, rogo à "Santa Ansiedade" para tomar conta de mim e me deixa sobreviver serena, sem roer as unhas, sem insônia, por favor, mas está difícil, afinal, dia 18 até 29 de outubro,  o "Deus Dourado do Rock", Robert "Percy" Plant,  começa a turnê pelo Brasil.

Agora até eu vou ter meu momento "tiete", afinal uma oportunidade rara no mundo que eu nunca pensei que fosse acontecer nesta vida, ver ao vivo e a cores, o cabeludo do rock.















Já contando as horas,  quer dizer desde o dia que eu soube desse presente dos deuses da vinda dele para o Brasil, rogo para que chegue logo a próxima segunda feira, para que eu possa estar por inteira neste showzaço, será sem dúvida, um marco em minha vida. Afinal, quem diria que isso pudesse acontecer... 
Agora eu até estou acreditando em coelho da páscoa, papai noel e em fadas, duendes e silfos...risos e risos...













Venha Deus do Rock, parafraseando a biografia não autorizada de Led Zeppelin - "Um gigante ainda caminha sobre a terra". 

Podem fazer chacota e falar que ele virou o vovô do rock, que está sem brilho fisicamente, envelhecido precocemente, para mim pouco importa, porque quando aquele luz se acender no palco, aquele vozeirão imbatível que sai de dentro da alma e que encanta gerações, é tudo que quero ver e ouvir e apladuir. 
Tampouco me importa a aparência de hoje, se trata do gigante mais belo que já caminhou pela Terra, sem nenhuma dúvida! 

                 AGENDA 

Nenhum comentário: