Loira do bem ∞ : 03/31/15

terça-feira, março 31, 2015

Cultura: Virada Cultural Paulista 2015 confirma Almir Sater entre as atrações

O Governo do Estado de São Paulo revelou as principais atrações musicais da Virada Cultural Paulista 2015 no dia 19 de Março, em evento no Palácio dos Bandeirantes, entre elas, o cantor, compositor, um dos maiores instrumentistas Almir Sater. O artista deverá se apresentar na primeira etapa em Indaiatuba e Ilha Solteira e na segunda etapa em São José do Rio Preto.   \0/ Uebaaa !...

Segundo a postagem no Site Oficial da Secretaria de Cultura de São Paulo, o evento será realizado em duas oportunidades nos finais de Maio. Primeiro Etapa 24 e 25 e  a segunda etapa, nos dias 30 e 31 de Maio. Vale lembrar que são 24 horas ininterruptas de shows e espetáculos gratuitos.

A nona edição da Virada Cultural Paulista acontece em 23 municípios em dois fins de semana: 11 cidades recebem o evento nos dias 24 e 25 de maio e 12 nos dias 30 e 31 de maio. 

SAIBA ONDE E QUANDO
No primeiro fim de semana, 23 e 24 de maio, a Virada Cultural Paulista será realizada em Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Já nos dias 30 e 31 de maio, o evento desembarca em Assis, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste e Santos.
Depois de dois anos, Ribeirão Preto está de volta à programação. Outra novidade é a entrada de Limeira, que participa pela primeira vez da Virada Cultural Paulista.

Todo mundo tá feliz \0/ ?.. porém a programação está sujeita a alterações e outros artistas ainda serão confirmados, pois depende de outros fatores, entre eles, a disponibilidade de agenda do Artista. Vamos torcer até lá, para que realmente seja oficializado pela empresária que o representa. 

Ficamos atentos e mais atrações ainda serão anunciadas em breve e podem ser conferidas pelo site: www.cultura.sp.gov.br