sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cris d´Avila: Noite Paulistana |sangue bom e novo | barzinhos badalados da Cidade.


 "Feliz pra cachorro".
Acho que esse refrão define o sentimento de Cris d´Avila, durante essa semana, com apresentações em grande estilo, entre elas, Bargaça Bar, Deck da Vila e hoje, fechando a semana com chave de ouro, no Bar Boutique Vintage Brechó no Belenzinho/ SP. 

Com casa cheia, plateia animada, o som rolando solto na voz da Cantora, com todo o seu lirismo.
Com repertório bastante eclético, Cris passeia por diversas vertentes, do cancioneiro popular ao Standards do Jazz. Até o funk se torna erudito na voz desta espetacular Artista.
Sul-mato-grossense empresta todo o seu talento, em mini temporada de shows intimistas em São Paulo, nos bares mais badalados da Capital.

Entre uma prosa e outra, uma Música e um Som, Artista pousou para fotos encantando o local ainda mais.



 O próximo?.. vai agendando desde agora, traga a alegria que a emoção fica por conta deles,  será dia 19, vamos içar a "Bandeira" do Madeleine Bar, na Vila Madalena, mais uma vez.

14 Novembro: Aniversário de Almir Sater

Estamos comemorando deste início da semana na página com mais de 686.230 seguidores no Facebook sobre o Instrumentista Almir Sater.
Almir Sater dispensa palavras, sem mais delongas, é um dos "monstros sagrados", uma lenda Viva da nossa Música. Não é por acaso que está entre os 30 maiores instrumentistas do violão e da guitarra, apontado pela Revista "Rolling Stone Brasil" em 2012.

"A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio.Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto...Nunca vi um gênio com gosto médio. "Muito menos eu" Ariano Suassuna... \0/
 

"Violeiro não é algo regional, mas de várias regiões do país. Violeiro leva a bandeira do Brasil. Violeiro é instrumentista, é bandeira brasileira. Declaradamente fã de Pink Floyd e Neil Young. Eu não sou sertanejo. Eu sou pop. Eu sou roqueiro. Não escuto música sertaneja em casa. Escuto violeiro pontear a viola, e não tem nada a ver com sertanejo. Uma das afinações da viola caipira é a mesma da do banjo, uma afinação aberta, o folk americano, música irlandesa usa muito essas afinações abertas. Você faz um acorde que sai como se já estivesse pronta, sem precisar encostar a mão esquerda no traço da viola e isso facilita para dar mais ressonância" por Almir Sater.