segunda-feira, novembro 17, 2014

Lollapalooza confirma Robert Plant em Março de 2015 \m/ -

Reprodução/Facebook/Rounhouse
Foi anunciada neste domingo (16) a programação do festival Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março. Robert Plant,  entre as atrações principais do festival. A produção do Lolla ainda não informou a divisão de artistas por dia. As entradas são vendidas no site da Tickets For Fun.Fonte: Internet


Eu nunca pensei na vida que dentro de 2 anos eu ia ver de novo Robert Plant
22 de Outubro de 2012 - e agora Março de 2015 \m/ -
"Felicidade é pouco para dizer meu sentimento de agora" \m/.
‪#‎cabeludo‬ ‪#‎Feliz‬...E eu vou ser um arco-íris /Agora sua tempestade está sumindo /Eu vou levar a minha música para você! ‪#‎Rainbow‬ Oh yeah...