segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

LOLLAPALOOZA: ROBERT PLANT SE APRESENTA NOS TRÊS PAÍSES QUE REALIZA O FESTIVAL


Imagem: Reprodução Internet.
De acordo com o Site Oficial de Robert Plant, o eterno "Deus Dourado" do Rock, e insubstituível "frontman" da ex banda Led Zeppelin, se apresenta, em Março, em um dos festivais mais tradicionais e bombados Mundialmente: Lollapalooza 2015.  

Em sua agenda, consta que o Artista, fará shows, nos 3 países em que realiza o festival: Chile, Argentina e finaliza com o Brasil. \O/. Antes desta turnê, Robert Plant, desembarca no México, dia 13, em Foro Sol, para o Vive Latino -Festival Ibero Americano de Cultura Musical.
 
Com novo CD  "Lullaby And... The Ceaseless Roar", lançado em Setembro passado, Robert Plant, está em uma nova fase, e totalmente repaginado. Sobre o disco, segundo a Rolling Stone Brasil, Plant, não disfarçou o entusiasmo, sobre seu projeto: "Não vou nem disfarçar – eu sei que é maravilhoso”, “É bom pra caralho.” 

Ao que tudo indica, Led Zeppelin, faz parte de uma época especial, mas, por enquanto, no passado. E a criatividade do músico, está em ebulição, e sempre atento as tendências e projetos inovadores. Com fortes influências de folk-rock e blues, e bebendo na fonte da Mãe África, apoiado por tambores e guitarras duelantes.

Plant passeia por diversas vertentes, entre elas, o bluegrass,  o seu fascínio pela mitologia e música celta, acompanhado Sensational Space Shifters, banda de blues afro-psicodélico, de dois anos pra cá.  Com esta mistura de estilos,  folk moderno e tradicional, blues e bluegrass, Plant, consegue se reinventar, após 50 anos de carreira, para além do mundo do rock clássico.

Imagem: Samantha López Speranza
Serviço:
Robert Plant e Banda The Sensational Space Shifters:
Quando: Lollapalooza | Março 2015
Data: 14 - Onde:Chile 
Data: 21 Onde: Argentina 
Data: 24 Rio de Janeiro -RJ  Brasil
Data: 26 Belo Horizonte - MG
Data: 28 Onde: São Paulo- SP - Brasil 
E que venha, toda a psicodelia de Robert Plant, o Brasil Te espera e eu também! \m/
Mais detalhes, acesso o site oficial:

Paz Interior: Cris d´Avila se reenergiza em Sarau.

Como diz a canção de Pedro Altério, em que Cris d´Avila, canta com propriedade: 
Buscar a nossa paz interior, irradiar/
Amar sem pé atrás, acreditar que a vida faz/
Viver é uma questão de ir atrás daquilo que acredita!
E acreditar,  é a mola, que impulsiona e move nossos Sonhos e ideais. Em 2015, não poderia ser diferente. E um dos caminhos, é se cercar de boas energias.

O final de semana, em Campo Grande, para a Cantora Cris d`Avila, teve a sua cara, cheio de personalidade, e eletrizante quanto sua Música e Voz Marcante. 
Até o Astro Rei, veio dar as boas-vindas para a cantora,  em pleno remanso e merecido descanso!.
E enquanto descansa da maratona de shows, do ano passado, Cris d' Avila, repõe energia, cercada do que mais gosta: bons amigos, boa cantoria e com a presença de Paulo Simões, parceiro de Almir Sater, num Sarau para lá de especial, que varou a Madrugada.
Algumas fotos, para registrar esse divertido encontro.  
No final, Cris d`Avila, expressa seu sentimento, e toda admiração, num caloroso abraço, pelo então 
Compositor Paulo Simões, que tanto contribui com suas canções para a Arte.Acompanhe mais, sobre a Trajetória da Cantora, em sua Página Oficial no Facebook: 
Cris d`Avila Musica