sexta-feira, junho 29, 2012
O Show fechado de Almir Sater daqui a pouco, causa frisson na região, superando a expectativa e a procura por convites, que foram distribuídos 5.000 de acordo com a capacidade do local .
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil e que infelizmente, não tem como atender a demanda e excesso de procura.
E, euzinha, por ser "evento corporativo" destinado público alvo nem sequer foi comentado nas redes sociais, ou seja fiquei de "bico fechado" literalmente.. Imagine se essa notícia rola, ia ser um chororô maior ainda.. Mas.. Paranaenses, não se afligem, em Agosto (31) e Setembro(01 e 02) Almir Sater vem aí.. fiquem ligados..desde agora..!!!.
Show com Almir Sater para associados da cooperativa Sicredi acontece hoje em Rondon.
O show é reservado somente para os associados da Sicredi, em homenagem ao ano internacional do cooperativismo, e iniciará pontualmente as 20h.
Dentro do centro de eventos Werner Wanderer, já estão armadas arquibancadas e foram distribuídas cadeiras para receber o público, que já receberam os convites.
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil.
GRAVAÇÃO....................
Adolfo Freitag, ressalta que todos os convites já foram distribuídos, e a participação fica restrita para o quadro social da Sicredi, em homenagem pelo ano internacional do cooperativismo.
GRAVAÇÃO....................
Arnaldo Santos.
quarta-feira, junho 27, 2012
VIVA RAUL PARA SEMPRE !!!
E como não poderia deixar de ser, obrigatório se faz deixar
-Se seu gostava também de Raul Seixas e respondi, com certeza,
Rock and Roll: Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!.
"Eu fiz esse disco pros roqueiros ouvirem, para eles não deixarem o Rock and Roll morrer".
"A Sociedade Alternativa era um movimento de pessoas para consigo mesmas, primeiro que tudo. É o egoísmo, mas o egoísmo no bom sentido. O egoísmo de você saber que é diferente de todo mundo e que todo mundo é diferente de você. É você ter sua própria identidade, fazer o que você quiser. E nada errado. Todo homem tem direito de mover-se pela face do planeta sem usar passaporte. Todo mundo tem direito de pensar o que quiser, todo homem tem direito de ver e de escrever o que ele quiser, porque você é diferente, você é a única coisa que você tem na vida. A sua própria vida é a única coisa que você tem, o resto você não leva nada. É o individualismo. Todo mundo embaixador do seu próprio país, vamos dizer assim"
segunda-feira, junho 25, 2012
"É muito bom tocar para quem sabe ouvir. Muito obrigado”, disse Almir Sater ao elogiar o público presente em torno 30.000 pessoas durante a sua tão esperada apresentação.
E como é de praxe, o violeiro entrou pontualmente às 21h30, conforme estava marcado o início do seu show, demonstrando todo o respeito que tem para com seus fãs e admiradores que lá estiveram.
Não teve para ninguém... O vendaval e temporal que apresentou durante a semana, ficaram para trás. Com a chegada de Almir Sater e mega banda, que o acompanham, até São João, se rendeu e sem pular fogueira, o tempo foi clareando de vez. ..santo que se preza, tem como companheiro São Pedro que é o dono da festança fim de mês..uê uai...
Os feedbacks e comentários nas redes sociais, são os melhores possíveis, todos elogiando desde a organização do evento, como também o carisma e simpatia de Sater.
Como é de praxe, os fãs não pouparam elogios, e até mesmo a gripe, que o Sr. Sater citou, se não comentasse, passaria desapercebida, tal era a sincronicidade, voz afinada e adocicada que o músico possui, levando a emoção e alegria a multidão.Esse "pequeno detalhe" com certeza, ficou irrelevante. O que se viu ali, foi uma multidão de pessoas, que se aglomeraram, para ver de perto o sonzaço do artista.
http://www.agorams.com.br/jornal/2012/06/almir-sater-leva-30-mil-pessoas-a-festa-junina/ Fotos: Ademir Almeida
O que faz um analista de mídias sociais?
em MÍDIAS SOCIAIS, PEDRO PAMPLOMA,
PROFISSIONAL 2.0
Crédito: Pixabay |
Todos nós já sabemos que as mídias sociais são uma “realidade bem real” dentro das empresas. Muitas têm usado esse “novo” canal de marketing para potencializar os negócios. Sabe-se, também, que quando o trabalho é bem feito, as mídias sociais podem trazer excelentes resultados para a empresa. Basta olharmos vários cases de sucesso e veremos o potencial das mídias sociais.
É verdade, também, que esses bons
resultados
não são mágicos, já que existem
bons profissionais por trás
deles. Trabalhar com mídias sociais é papel do famoso analista de mídias sociais.
Apesar de já ser uma profissão bem presente
no mercado, ainda existem dúvidas sobre ela, ainda existem empregadores que
não sabem como
contratar e o que esperar desse
profissional.
Então, vamos ver o que faz um
analista de mídias sociais
e quais competências ele
precisa ter.
Planejamento
É papel do analista de mídias sociais cuidar do planejamento estratégico da empresa nas mídias sociais.
Ele tem como tarefa inicial entender o planejamento geral da empresa e trazê-lo para o meio digital.
É preciso entender tanto do meio
online como
do meio off-line. Por isso dizemos que um hard user em mídia sociais não necessariamente será um bom analista.
Além de entender muito de mídias
sociais, marketing em geral, administração e empreendedorismo são fundamentais para
o desenvolvimento de um bom
planejamento.
O analista precisa ser muito estudioso
e gostar de ler,
afinal, o mundo na web muda
todo dia.
Produção de conteúdo
Outra função do analista de mídias
sociais é a produção de conteúdo relevante para as diversas mídias
sociais que a empresa está presente. Seja
no Twitter, Facebook, blog ou qualquer outra, a empresa precisa de um conteúdo
atualizado e voltado
para seu público-alvo.
O analista fica responsável por produzir o melhor conteúdo
possível.
É preciso ter uma alta capacidade
de leitura, crítica, resenha, escrita e criatividade, sem falar no
excelente domínio do português. Essa
função pode ser feita por uma pessoa especializada, tirando
mais essa responsabilidade do analista.
Relacionamento/atendimento
O analista de mídias sociais
também cuidará do relacionamento com os usuários interessados. Essa é
uma função delicada
e demanda um profissional preparado.
Atender pessoas nas mídias sociais é complicado, pois todos estão vendo
como a empresa se comportará. As competências necessárias são muito parecidas
com as de produção de conteúdo. Eu acrescentaria apenas uma noção de
atendimento ao cliente e
uma dose de bom senso e educação.
Monitoramento/métricas
Também é função do analista de mídias
sociais fazer o monitoramento de tudo o que acontece de interessantes
para a empresa no meio.
No monitoramento incluo tanto as
ações da empresa
quanto o monitoramento de
tendências. É fundamental para a empresa conhecer os resultados de suas
ações
nas mídias sociais, e o analista tem
esse papel
de gerar relatórios e
apresentar os resultados
e retornos sobre investimento
(ROI).
Ele também precisa estar atrás das
tendências e novidades na web. Entender de números, relatórios
financeiros e Excel podem ajudar
muito nessa função. Depois do monitoramento voltamos ao novo
planejamento e o ciclo de trabalho do analista está
completo.
Muita coisa? Pois é, o analista de
mídias sociais não é um garoto qualquer que tem Twitter e Facebook.
É um profissional multidisciplinar e qualificado.
É difícil achar um bom analista de mídias sociais e esse profissional merece ser
bem remunerado.
Dependendo do tamanho da empresa e da sua atuação nas mídias sociais, será
preciso de um número maior desses profissionais.
Pedro Pamplona
quinta-feira, junho 21, 2012
Ando devagar porque já tive pressa
frederico.tebar@bomdiariopreto.com.br