sexta-feira, junho 29, 2012

Show de Almir Sater evento corporativo em Rondon supera expectativas.

Pitaco By Loira do bem ALMIR SATER TÁ QUEBRANDO TUDO EM 2012.. ARREBENTANDO ...

O Show fechado de Almir Sater daqui a pouco, causa frisson na região, superando a expectativa e a procura por convites, que foram distribuídos 5.000 de acordo com a capacidade do local .
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil e que infelizmente, não tem como atender a demanda e excesso de procura.
E, euzinha, por ser "evento corporativo" destinado público alvo nem sequer foi comentado nas redes sociais, ou seja fiquei de "bico fechado" literalmente.. Imagine se essa notícia rola, ia ser um chororô maior ainda.. Mas.. Paranaenses, não se afligem, em Agosto (31) e Setembro(01 e 02) Almir Sater vem aí.. fiquem ligados..desde agora..!!!.



Show com Almir Sater para associados da cooperativa Sicredi acontece hoje em Rondon.

29/06/12 10h53 | Marechal Cândido Rondon
A- | A+
Está agendado para hoje no Centro de Eventos Werner Wanderer, um grande show com o Cantor Almir Sater, um expoente da musica brasileira.
O show é reservado somente para os associados da Sicredi, em homenagem ao ano internacional do cooperativismo, e iniciará pontualmente as 20h.
Dentro do centro de eventos Werner Wanderer, já estão armadas arquibancadas e foram distribuídas cadeiras para receber o público, que já receberam os convites.
O diretor presidente da Sicredi, Adolfo Freitag, comenta sobre o show de Almir Sater, destacando ser um dos melhores do Brasil.
GRAVAÇÃO....................
Adolfo Freitag, ressalta que todos os convites já foram distribuídos, e a participação fica restrita para o quadro social da Sicredi, em homenagem pelo ano internacional do cooperativismo.
GRAVAÇÃO....................

Arnaldo Santos.
 
 
Compartilhe

Nenhum comentário: