Loira do bem ∞ : 11/14/10

domingo, novembro 14, 2010

14 de Nov -Aniversário do maior violeiro do planeta azul -Parabéns Almir Sater

É Bonito ser simples !!!
Parabéns Almir Sater !!!

Atendendo a pedidos - como todo ano fazemos - já é de praxe - os membros deixarem um recado para parabenizar o artista pelo seu aniversário que ocorre dia 14 de Novembro - na comunidade do Orkut, que hoje conta com mais de 51.000 seguidores.

Hoje 14 aniversário do maior violeiro do planeta azul ,ele Almir Sater

Criamos um Tópico na Comunidade do Orkut com mais de 50.000 seguidores para homenagear esta lenda e viva da nossa musica popular brasileira.

"É Bonito ser simples " Participe voce também !!!Basta acessar a comunidade do Orkut link http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=103658

São muitos recados, em forma de carinho e admiração que estão sendo deixados pelos demais membros, fãs, seguidores ou simpatizantes do artista na comunidade do Orkut,tem um que quero postar aqui, em especial,na verdade, foi criado para uma Promoção para ganhar ingressos no show para o Credicard Hall,show realizado dia 30/10 -da qual essa fã ferrenha do artista Almir Sater foi agraciada com tamanha criatividade .Creio eu que a síntese que ela fez das melhores músicas de Almir Sater -merece ser representada por todos os demais no Blog:

Uma música, apenas? Como escolher apenas uma canção desse CAVALEIRO DA LUA, que segue TOCANDO EM FRENTE como um PEÃO em meio à BOIADA, gritando "KIKIÔ"a cada MÊS DE MAIO e levando a esse BRASIL POEIRA um TOQUE DE VIOLA que nem SETE SINAIS de fumaça poderiam traduzir? Uma, só, mesmo? Então, tá: ESTRADEIRO!
[Juliana-SP]
Paz e Bem a todos os homens de boa vontade !!!
Emocionada

















*Confesso que fiquei emocionada ao abrir meu facebook e ver a mensagem interna e o desenho da menina de 10 anos, Ana Clara, de SP e que ela até então estava aos prantos -porque como ela não tem acesso livre na Internet, dependia da mãe para liberar o envio para homenagear o Almir Sater e o medo dela era que não desse tempo de ser postado ainda hoje, no dia do aniversário !

Muito Grata, Ana Clara, ah quem dera todos nós tivessemos ainda essa genuidade e amor incondicional e fraternal dentro de nós, tudo seria tão mais facil, - e quase que não abro mais o email hoje hem - mas tá aqui, seu desenho, sua arte e com certeza -muito lindo - que qualquer artista comum - com certeza se sensibilizaria com sua dedicação e carinho -imagine o Zé Trovão,ops..ele... Almir Sater !! brigaduuuuu !!

Pitaco de Loira: Etiqueta no Trabalho - já parou pra pensar sobre ???

Domingão tranquilo, feriado amanhã, na próxima sexta-feira, dia da consciência negra- enfim -tempo o suficiente para preparar minhas aulinhas, que vou mudar de módulo sobre a importância da construção do marketing pessoal e profissional.Existem várias regras, dicas, porém como o assunto é vasto e extenso, vou salientar algumas que considero básicas e de teor relevante-
Etiqueta de Trabalho:
A imagem que uma pessoa constrói ao longo da sua vida profissional está diretamente relacionada com seu comportamento no ambiente de trabalho.

➸Cordialidade, sim. Intimidade, não.
➸Evite nas relações profissionais chamar as pessoas de "querida", "meu bem", "amor" e todas as variações do gênero (proíba a sua secretária de fazer o mesmo ao telefone).
➸Não fale pegando nas pessoas. Mantenha uma distância razoável, não grite nem gesticule demais.
➸Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado(a) e por favor são palavras obrigatórias e devem ser sempre dirigidas a qualquer pessoa, em qualquer ocasião. Do porteiro ao presidente da empresa.
➸Nada mais antipático do que aquele profissional que ignora os subordinados e só cumprimenta os superiores.
➸Se você precisar criticar ou repreender alguém, sobretudo se for um subordinado, evite fazê-lo na frente dos outros.Não misture críticas profissionais com pessoais.
➸Não agrida ou insulte o interlocutor com palavras grosseiras ou rudes. Siga a regra universal: elogios públicos, críticas privadas.
➸ Saiba ouvir, evite excesso de familiaridade (ou de franqueza), fofocas, reclamações e indiscrições. Também não há quem agüente mau humor, puxa-saquismo e autopromoção.Tem mais: fuja de gírias, expressões estrangeiras, jargões técnicos e, claro, palavrões e piadas longas ou de mau gosto.

• Uso do telefone celular - Não use celular em teatros, cinemas, ônibus, restaurantes, reuniões de negócios ou sociais, salas de aula, igrejas, auditórios. Pendurar o celular na cintura em ambientes sociais; deixá-lo muito amostra e no volume mais alto.

Coisas desagradáveis: usar celular no supermercado e atrapalhar a fila do caixa. Fazer chamadas e recebê-las de modo que todo mundo note, falando alto. Isto em qualquer lugar.
· Contar vantagens pessoais repetidamente. Pessoa arrogante,faz questão de mostrar seus "vastos" conhecimentos, realizações, poder, conquistas. Gênero maioral ou "estrela". Adora citar a si mesma em situações de sexo, romance, trabalho, aventuras, sendo sempre um "sucesso".
· Fazer o tipo pessoa "confiada"; faz e diz coisas sem pedir permissão.
➸E nas redes sociais?➸É preciso ter critérios na utilização das redes e analisar qual é o objetivo com as postagens de ideias, pensamentos ou sugestões". Não é porque a internet é um ‘campo aberto’ que se deva abastecer uma página com qualquer tipo de informação ou estará sujeito a interpretações que nem sempre lhe favorecerão.

➸Seja educado, assim como se espera fora da internet. Evite discurso preconceituoso, arrogante, insultos -Outros poderão pensar de forma diferente sobre seu assunto, mas só terão como rebater de maneira civilizada.

➸A distância e possível anonimato na internet não podem ser usados para criar um ambiente ruim.

Conclusão: Tudo o que você faz e expõe ao público denunciará sua personalidade, se é uma pessoa de bom gosto, bem educada, esclarecida e segura. Some pontos!

fontes: voce s/a -fazfacil/vilamulher/folhaonline/e Flávio Pereira, Cérebro & Comunicação - Desenvolvimento Pessoal.
·  Ser sempre do contra. Alguém diz algo, você fala: " Não é bem assim, li no jornal que a situação vai piorar..."

Pitaco de Loira | Almir Sater encanta fãs em Barbacena.

Almir Sater é destes artistas que não tem tempo ruim pra ele, em nenhum sentido. Por onde passa, uma gama de fãs seguidores fidedignos o acompanham sempre.
Foi assim que eu recebi o e-mail de um dos seus seguidores e fãs, o Pe João, que antes
era da paróquia do Espírito Santo, agora pároco de Barbacena em Minas Gerais, e ele me agradecia pelo meu Blog, onde eu sempre atualizo a agenda de shows do artista que ele admira como profissional e cantor.
Imagine! eu fico claro lisonjeada com tal feito e sobretudo pelo leitor, porque ter pessoas de luz, lendo o que eu escrevo sobre o artista, sem dúvida é o termômetro, para ter a certeza de que sempre fiz a coisa certa, de usar das redes sociais -para divulgar e engrandecer ainda mais o trabalho desta talentoso artista- que tanto contribui para a riqueza da nossa música brasileira envolvendo cultura, entretenimento e lazer sempre.
E como o próprio Padre prometera, ele enviou fotos e  os dois vídeos sobre o show que o Almir Sater postados pelo Milton, mais uma vez encantou a cidade e as pessoas, levando uma legião de fãs e um público enorme, incontável multidão  se aglomerou na praça da estação.





















Como sempre, o carisma, o talento, a personalidade simples de Almir Sater mais uma vez prevaleceu e mostra o por que o artista apesar de não ser figura constante na mídia, rádios, se firmou no cenário musical, claro, sem contar que ele é o maior violeiro do planeta azul.


Almir Sater: "Maneira Simples"
_______________________________
Almir Sater: "Cavaleiro da lua"

*As fotos foram enviadas pelo pároco Pe João assim como  o link dos vídeos -
Padre, suas bençãos, e muito grata por espalhar a Luz entre os demais...
e do site http://www.barbacenaonline.com.br/