domingo, novembro 14, 2010

Almir Sater encanta fãs em Barbacena



Almir Sater é destes artistas que não tem tempo ruim pra ele, em nenhum sentido. 
Por onde passa, uma gama de fãs seguidores fidedignos o acompanham sempre.

 











Foi assim que eu recebi o e-mail de um dos seus seguidores e fãs, o Pe João, que antes
era da paróquia do Espírito Santo, agora pároco de Barbacena em Minas Gerais, e ele me agradecia pelo meu Blog, onde eu sempre atualizo a agenda de shows do artista que ele admira como profissional e cantor.





















Imagine! eu fico claro lisonjeada com tal feito e sobretudo pelo leitor, porque ter pessoas de luz, lendo o que eu escrevo sobre o artista, sem dúvida é o termômetro, para ter a certeza de que sempre fiz a coisa certa, de usar das redes sociais -para divulgar e engrandecer ainda mais o trabalho desta talentoso artista- que tanto contribui para a riqueza da nossa música brasileira envolvendo cultura, entretenimento e lazer sempre.
E como o próprio Padre prometera, ele enviou fotos e  os dois vídeos sobre o show que o Almir Sater postados pelo Milton, mais uma vez encantou a cidade e as pessoas, levando uma legião de fãs e um público enorme, incontável multidão  se aglomerou na praça da estação.
























Como sempre, o carisma, o talento, a personalidade simples de Almir Sater mais uma vez 
prevaleceu e mostra o por que o artista apesar de não ser figura constante na mídia, rádios, 
se firmou no cenário musical, claro, sem contar que ele é o maior violeiro do planeta azul.


Almir Sater: "Maneira Simples"
_______________________________
Almir Sater: "Cavaleiro da lua"

*As fotos foram enviadas pelo pároco Pe João assim como  o link dos vídeos -
Padre, suas bençãos, e muito grata por espalhar a Luz entre os demais...
e do site http://www.barbacenaonline.com.br/

Nenhum comentário: