quinta-feira, novembro 15, 2007

ONG VIVER BEM -DANÇA COM MÚSICA DE ALMIR E GABRIEL SATER‏


Grupo de Incentivo à Cidadania e Qualidade de Vida - Viver Bem apresentou dia 12 de Novembro, diante de centenas de espectadores, na abertura do espetáculo “O Rei Leão”, duas danças com o tema Conquistando a Cidadania e Dançando a Nossa Terra.

Com coreografia e direção de Selma Azambuja Pereira, composta por 13 bailarinas, o grupo apresentou a música Comitiva Esperança de Almir Sater e Paulo Simões. E com coreografia e direção de Cibele Rodrigues, quatro bailarinos dançaram Mandruvá, de Gabriel Sater e Jairo Lara.

A Grupo Viver Bem é uma associação civil de caráter social, totalmente mantida pela diretoria, empresas e a sociedade em geral com a missão de estimular o exercício da cidadania e promover a melhoria nas condições de vida de crianças, jovens e adultos sob a proposta de inserção social. Fundado desde 1998, o grupo atende a 150 alunos e mães, no bairro Nova Lima em um complexo de 340m², ministrando aulas de balé clássico, jazz, informática, inglês, ginástica, bordado, organização doméstica, engenharia de alimentos, maquiagem, Kung Fu e bordado em máquina. Além de uma diversidade de livros disponíveis para consulta na biblioteca. O Viver Bem fica na Rua Randolfo Lima, 320.

Reportagem extraída do link http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=303848

6 comentários:

zelda disse...

Eu amoooooooo o seu Blog e aprender a gostar de Almir Sater por causa de todo esse aparato e beleza que vc demonstra sobre a vida,a sociedade e o músico.

Seu blog para mim é leitura diaria.
sem contar que há uma fonte enorme de informação.
Beijos loraaaaa dobem..!

Anônimo disse...

Loira..eu não te conheço naõ sei nem sua profissão na realidade,mas quero deixar meus parabéns por todo o enfoque que voce faz sobre a importância de abrir para o novo.
Antes de ler suas crônicas,me permite chamá-las assim,eu não via os filmes ou comerciais de Tv,sobre o olhar crítico que voce menciona.Parabens´moça !!
Porque aprendi a escolher melhor o que gostar,assistir e digerir para minha família..inclusive a prestigiar e admirar ainda mais esse violeiro do Pantanal.
Um Abraço de toda a minha família,
Zé Antonio -

Anônimo disse...

amiga loira boa tarde (chuvosa aqui) vou endossar as palavras e Zelda e Ze Antonio, esse cantinho do bem e leitura diária obrigatoria pra mim, sempre atualizado como se cada show de Almir a gente estivesse na plateia e seus textos entao....a respeito de doaçao vc tem toda a razao...em meados de 94 minha sobrinha a Rose fazia um trabalho voluntario no Projeto Reviver que acolhe crianças de 0 a 2 anos e la nos conhecemos a Priscila(hoje quase 17 anos no 3º ano do EM comigo la no Objetivo)desnutrida (com familia muiito pobre mas do bem)linda veio p/passar os finais de semana depois na escolinha e hoje faz parte de nossa familia(visita os pais que se tornaram nossos amigos)eu com orgulho que mostrei pela primeira vez as estrelas no ceu pra ela e ate hoje mocinha ela se lembra....com toda a certeza nos que temos que agradecer por ela estar conosco, e maravilhoso compartilhar esse amor...um grande beijo a todos que como eu se tornaram seus amigos.beijo amiga
maria helena -

Loira do Bem disse...

Oh meus amados..Boa Tarde!
Zelda bem vinda..tava sumida mulher...Zé Antonio prazer e bem vindo no blog..obrigada por suas palavras...são certamente a diretriz para que eu ppossa sempre aprender e falar de coisas construtivas..e M.Helena...fã numero 1 de Sater..sempre tão carinhosa,e com experiências maravilhosas para agregar e contar ao blog.
Muitissimo Obrigada a todos.
e juntos,claro,com pensamento voltado para essa energia do bem, construir bons projetos .
Beijos na alma..

Anônimo disse...

Loiritaaa!!!
O blog está tão lindo como as musicas do almir...eita blog bunito rs
Parabéns loira, parabéns pelo lindo trabalho e pela dedicação!
um beijo querida,
Amandinha

Anônimo disse...

Nice work,i am glad to see this page,it gives me the information what I need,thanks!
[url=http://www.mulberryoutlet2012.co.uk] Mulberry handbags[/url]