quinta-feira, novembro 25, 2010

Almir Sater no Palácio das Artes - "O Show para ficar na história"



Bonito ser simples" - Almir Sater se apresenta em BH e leva fãs ao delírio com sua simplicidade e carisma.                     

Com ingressos esgotados com dias de antecedência e abarrotado de pessoas, assim foi o show de Almir Sater no Palácio das Artes, dia 19 de Novembro.

Nesta dia se comemora, como todos sabemos, o Dia da Bandeira Nacional, mas quem eriçou no mais topo de encantamento e com feedbacks emocionados, foi literalmente a bandeira musical de Almir Sater, que fincou raiz , firmando de vez, o por que  é o maior violeiro do planeta.



Novos e velhos e sempre novos fãs, se aglomeraram para ver o artista, dedilhar sua mágica viola de 10 cordas, assim como o inseparável violão folk de 12(eu adoro este instrumento, por causa da pegada folk) . No show o artista apresentou uma retrospectiva dos seus 30 anos de carreira, cantando seus consagrados sucessos, mesclando com músicas do seu ultimo álbum o CD 7 Sinais, sem deixar de lado, a técnica sempre apurada de suas geniais instrumentais.
E como não poderia deixar de serem, tribos de todos os lugares, se juntou neste momento tão especial, seja por terra, pelos ares, e os membros de nossa comunidade com mais de 51.000 seguidores no Orkut, participaram em peso...                                  Livia e Almir Sater.


Na foto Uma amiga de Janaína, Ana Júlia, Lívia e Milton - BH


Almir Sater e Paty  - BH
Os que ali estavam pela primeira vez, ficaram impressionados com a simplicidade, carisma e simpatia do artista, que ao final do show, como sinalizava Milton Nascimento "todo o artista tem que ir onde o povo está” fez questão de caminhar de encontro ao público, para agradecer de perto, por mais uma calorosa recepção, bem como a presença maciça no show... E, as mineirinhas, Ana Julia, Paty, Lívia, Janaína, e os mineirinhos, Milton e Leandro, enfim, uma trupe mais que do bem, representantes de nossa comunidade, entregaram em mãos, as homenagens que colocamos no Orkut, parabenizando o artista pela passagem do seu aniversário, ocorrido no dia 14/11.


Almir Sater e Janaína.
 E ele saiu dali carregado de presentes, um deles foi ele quem proporcionou - ao autografar o desenho feito por uma fã mirim, Ana Clara, de MS, de 10 anos, a menina fez o desenho para homenagear o artista no seu aniversário e ela será surpreendida no dela, que será agora em inicio de Dezembro, pois enviamos a ela o desenho devidamente autografado pelo Almir Sater, tenho certeza, que ficará para sempre na memória dela, essa emoção... como diz Cora Coralina, "a vida só tem sentido se tocarmos o coração das pessoas"- Fã encantada, fã fidelizada com certeza !!! que o diga Philip Kotler, o "pai do marketing".
Bem, sem maiores milongas, as fotos falarão por si, e oda a emoção, respeito e apreço vividos pelos fã junto ao artista...


Se eu deixo saudade


Vou levar também
Ter que ir embora
Todo mundo tem
[Rasta do Adeus- Almir Sater]

* fotos foram cedidas por Paty, Ana Julia da comunidade do Orkut de Almir Sater !!!

2 comentários:

Ana Júlia disse...

Maravilhoso com sempre, amiga!!! É isto mesmo que sentimos, emoção sem limites... E você sempre ajudando a estreitar o laço entre o artista e seus fãs. Com certeza Ana Clara não esquecerá esta surpresa! Parabéns a você pela iniciativa! Obrigada pelo carinho de sempre!
Vc é unica!!!!
Bjo grande.

mariana_saka disse...

ahhhh ele terminou com Rasta do Adeus??? se sim, que tudooooo....amo essa música.... num show que fui há tempos, encerrou com essa canção.... foi lindo."Se eu tô indo embora
Não vai ser agora que se vai sofrer
Deixa que mais tarde
Na curva da estrada
A gente se vê..." ....
Que bacana as fãs com ele.....gente boa!!! e achei muito legal a cartinha da fofinha Ana Clara autografada.... ela vai ficar mega feliz.... Um beijão pra vc .... tá lindo o post de BH.