quinta-feira, 10 de novembro de 2016

LOJA PROMOVE EVENTO DE PRODUTOS SAUDÁVEIS NESTA SEXTA


Depois do sucesso estrondoso da degustação alcançada pelo Empório Mãe Terra, em Londrina, no mês passado, eis que a loja volta a surpreender novamente.  


O evento será dia 11 de Novembro, sexta-feira, e com o horário de verão, para maior aproveitamento, a partir das 17h00, e se estende até à noite, com degustações e novidades que lá estarão. Se chover, o evento será adiado, anuncia a gerência local.

O espaço tem o objetivo de promover maior integração e interação com o público, clientes e fornecedores da loja, a fim de que conheçam as novidades, procedências dos alimentos e a importância de estar sincronizados com uma vida mais saudável, independente e produtiva.


Podemos apreciar  os produtos  já conhecidos e de novos parceiros que virão agregar. O estoque é variado, desde comidas com ou sem glútens e sem lactose, farináceos, sopas nutricionais, barras de cereais, pães integrais,  geleias e patês orgânicos, roscas e salgadinhos. Além de chás, argilas, açúcar orgânico, balas e molhos de Istambul, sucos, geladinhos e sorvetes de Açaí, entre muitos outros artigos.

Nesta sexta, podemos esperar muitas novidades. Segundo o Empório Mãe Terra, elas vão agradar em cheio. Na gastronomia ( rondele e macarrão integral), bolos ou tortas orgânicas, confeccionadas pelo biólogo Kaue e sua esposa Esther, exposição de vasos e plantas por Daniela (Restaurante rural  Vó Tatau),  Suely Artesanatos, as deliciosas Tortinhas DONA TORTA e a  presença da nutricionista Mirela da Nutri & Gourmet, além das deliciosas iguarias orgânicas, como as geleias doces e os patês diretos da Chacara Marabu

Portanto, vale a pena tomar AR fresco nesta sexta, aproveitar para conhecer e prestigiar o evento, assim como convidar os amigos também.

O Empório Mãe Terra está localizado na região central da cidade, Rua Jorge Velho,  180 LJ 3 esquina com a Rua Amador Bueno ( SENAC), em Londrina/PR. 
Mais informações pelo  telefone:  (43) 3324-0011( horário comercial).