quarta-feira, novembro 16, 2016

ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA NA CORRIDA AO GRAMMY LATINO NESTA QUINTA

Nesta quinta (17), em Las Vegas - serão revelados os ganhadores do Grammy Latino 2016 e Almir Sater e Renato Teixeira estão entre os indicados, em duas categorias. Os artistas lançaram o primeiro disco juntos, o CD "AR" - iniciais deles, em dezembro passado e já colhem diversos frutos desta parceria.
Gravado entre o Brasil e Nasvhille (EUA) com a assinatura do produtor norte-americano Eric Silver, o álbum possui 10 canções inéditas, distribuído pela Universal Music, com o selo Som de Gringo, em todas as plataformas digitais e o CD físico nas lojas e sites virtuais

O álbum acolhido logo de início pela crítica especializada, pelos fãs e admiradores, entre os mais comentados nas redes sociais e sites. Em Junho passado foram contemplados como melhor dupla regional no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016.


Em Setembro, Almir e Renato foram indicados ao 17º Grammy Latino 2016 em duas categorias: “Melhor Álbum de Musica Raízes Brasileiras” e “Melhor música em língua portuguesa” com a faixa “D de Destino” que abre o disco, e foi o primeiro single disponibilizado nas plataformas digitais, com coautoria de Paulo Simões.




A cerimônia de entrega aos ganhadores será nesta quinta (17) e a Academia de Gravação Latina irá fazer uma transmissão online oficial da noite mais importante da música latina. O show poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 23h00 (Horário Brasileiro de Verão), por este link: http://latingram.my/aovivo_2016  

O LatinPop Brasil também fará uma cobertura completa em tempo real do Grammy Latino em todas as redes sociais. Siga no Facebook, Twitter e Instagram  e, claro estamos na torcida deles, ansiosos desde o  início, Oxalá queira que esse destino seja selado direto para a Serra da Cantareira. Seria um presente e tanto de aniversário para Almir Sater (14 de Novembro) pela grandiosidade de  sua música e arte ao longo destes anos. Se, virá, ainda não sabemos, mas o mundo a partir desta quinta saberá que, a música de Almir Sater e Renato Teixeira, viaja para muito além das fronteiras: redondinha, atemporal e única, e continua a encantar gerações. 

Fotos: Encarte do CD - Imagens Eduardo Galeno / Agencia Produtora.

Nenhum comentário: