domingo, julho 06, 2014

Almir Sater inicia agenda em Batatais, com espaço lotado!




 
De volta aos palcos. Almir Sater brilha no Festival do Leite em Batatais, SP. Depois de quase 25 dias ausente do palco,  devido ao passamento do seu pai, no dia 08 de Junho, o violeiro retornou com sua tão disputada agenda de shows, no dia 04, sexta-feira.
Com casa cheia, público lotado. O Artista recebe milhares de fãs no camarim. Bem-vindo Almir Sater! ░(¯`•. •♫♪ É preciso Almir pra poder cantar !. 
O artista recebeu a imprensa, deu diversas entrevistas e os fãs no camarim, em momentos especiais.
Algumas das várias  fotos do show na Página no Facebook da festa do Leite Batatais. 



 

quinta-feira, julho 03, 2014

Robert Plant anuncia novo seu novo CD para Setembro.




\m/ Oh Yeah... Felizmente, para nosso deleite  o "Deus Dourado" Robert Plant está muiiito longe de sua aposentadoria e já anuncia seu novo disco. O álbum se chamará "Lullaby And... The Ceaseless Roar" e chegará às lojas internacionais no dia 08 de setembro pela Nonesuch/Warner, conforme anúncio em seu site oficial http://www.robertplant.com 
















O disco do vocalista com a banda Sensational Space Shifters, que será lançado em 8 de setembro (pré-venda aqui). Em seu show Glastonbury 2014, final de Junho agora, o Artista cantou duas das novas músicas, Little Maggie e Rainbow.


 

Ainda segundo publicações, o Álbum contará com 11 composições novas conforme a relação abaixo: 
1. Little Maggie
2. Rainbow
3. Pocketful of Golden
4. Embrace Another Fall
5. Turn It Up
6. A Stolen Kiss
7. Somebody There
8. Poor Howard
9. House of Love
10. Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)
11. Arbaden (Maggie’s Babby)
Por: Diego Centurione
Fonte: RP

Em entrevista, segundo post do site blitz.sapo, Robert Plant eterno ex vocalista do Led Zeppelin, define sobre seu novo trabalho: "É um disco celebratório. Poderoso, duro, africano, uma mistura de transe e Zep. Já ando nisto há algum tempo e perguntei a mim mesmo" : 
. — Será que ainda tenho alguma coisa a dizer? Ainda haverá canções em mim? Vejo a vida e aquilo que me acontece. Ao longo do caminho há expectativas, desilusões, felicidade, dúvidas e relações fortes. Agora posso expressar os meus sentimentos através da melodia, do poder e do transe - juntos num caleidoscópio de som, cor e amizade". 

Finalizando, "Sim, Robert Plant ainda há tempo de semear velhas e novas canções".
E eu vou ser um arco-íris
E eu vou trazer a música para você.
E eu vou continuar ....


Que continue, pois certamente será para sempre um bálsamo em nossos corações! um lindo arco íris, "O amor é o suficiente, apesar de o mundo ser um vento"!. 

Acessa o link e ouça " Rainbow". 



Little Maggie