quinta-feira, julho 03, 2014

Robert Plant anuncia novo seu novo CD para Setembro.




\m/ Oh Yeah... Felizmente, para nosso deleite  o "Deus Dourado" Robert Plant está muiiito longe de sua aposentadoria e já anuncia seu novo disco. O álbum se chamará "Lullaby And... The Ceaseless Roar" e chegará às lojas internacionais no dia 08 de setembro pela Nonesuch/Warner, conforme anúncio em seu site oficial http://www.robertplant.com 
















O disco do vocalista com a banda Sensational Space Shifters, que será lançado em 8 de setembro (pré-venda aqui). Em seu show Glastonbury 2014, final de Junho agora, o Artista cantou duas das novas músicas, Little Maggie e Rainbow.


 

Ainda segundo publicações, o Álbum contará com 11 composições novas conforme a relação abaixo: 
1. Little Maggie
2. Rainbow
3. Pocketful of Golden
4. Embrace Another Fall
5. Turn It Up
6. A Stolen Kiss
7. Somebody There
8. Poor Howard
9. House of Love
10. Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)
11. Arbaden (Maggie’s Babby)
Por: Diego Centurione
Fonte: RP

Em entrevista, segundo post do site blitz.sapo, Robert Plant eterno ex vocalista do Led Zeppelin, define sobre seu novo trabalho: "É um disco celebratório. Poderoso, duro, africano, uma mistura de transe e Zep. Já ando nisto há algum tempo e perguntei a mim mesmo" : 
. — Será que ainda tenho alguma coisa a dizer? Ainda haverá canções em mim? Vejo a vida e aquilo que me acontece. Ao longo do caminho há expectativas, desilusões, felicidade, dúvidas e relações fortes. Agora posso expressar os meus sentimentos através da melodia, do poder e do transe - juntos num caleidoscópio de som, cor e amizade". 

Finalizando, "Sim, Robert Plant ainda há tempo de semear velhas e novas canções".
E eu vou ser um arco-íris
E eu vou trazer a música para você.
E eu vou continuar ....


Que continue, pois certamente será para sempre um bálsamo em nossos corações! um lindo arco íris, "O amor é o suficiente, apesar de o mundo ser um vento"!. 

Acessa o link e ouça " Rainbow". 



Little Maggie