Loira do bem ∞ : 10/15/12

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pitaco by Loira do Bem Chega Logo Segunda Feira 22

tic-tac...tic-tac...tac.. tic ..tac..
Bom Dia Pessoas... começa enfim segunda feira, .. ..ai que alegriaaaaaaa !!!
Alguns devem pensar, enlouqueceu, mal começou a segunda... mas eu explico e sem Freud, "Santa Ansiedade" toma conta de mim, e me deixa sobreviver serena, sem roer as unhas, sem insônia, por favor, mas está dificil, ficar normal, sem deixar a ansiedade tomar conta, afinal, do dia  18 até 29 de Outubro,  o "Deus Dourado do Rock, Robert "Percy" Plant,  começa a turne pelo Brasil,
SAgora até eu vou ter meu momento "tiete" ...afinal uma oportunidade rara no mundo, que ue nunca pensei que fosse acontecer nesta vida. ver ao vivo e a cores o cabeludo do Rock.

então, eu estou já, desde, contando as horas desde agora, quer dizer desde o dia que eu soube deste presente dos deuses, da vinda dele, para o Brasil,  para que chegue, logo, a próxima  segunda feira,  para que eu possa estar por inteira, neste showzaço, que será sem dúvida, um marco em minha vida. Afinal, quem diria, que isso pudesse acontecer... agora eu até estou acreditando em coelho da Páscoa, Papai Noel e em fadas, duendes e silfos..risos e risos...



Venha Deus do Rock, parafraseando a biografia não autorizada de Led Zeppelin - "um gigante ainda caminha sobre a terra" - 
Podem me falar que ele virou o vovô do Rock, que está sem brilho fisicamente, envelhecido precocemente, que para mim pouco importa, porque quando aquele luz se acender no palco, aquele vozeirão imbatível, que interpreta música, que sai de dentro da alma, e que encanta gerações, é tudo que quero ver e ouvir. tão pouco me importa a aparência de hoje, embora, repito,  que se trata do gigante mais belo que já caminhou pela Terra. sem nenhuma dúvida. 

Reflexão: Sentimentos

Maravilhoso texto de Clarissa Correa.
"Sentimentos" -

Ando com profunda preguiça de gente que só se queixa da vida. Sempre acreditei que ser feliz era uma espécie de obrigação. Não, não é fácil (quem diz que sim está mentindo descaradamente). É tarefa que dá trabalho, mas compensa.

Ser infeliz é tão, mas tão chato. E deixa a pessoa com a pele sem vida, o olhar sem brilho, o sorriso amarelado que nem foto antiga. Tem gente que encara tudo com uma seriedade absurda. A gente deve rir mais da vida e das desgraças. É claro que às vezes a coisa enrosca, aperta, complica, pesa.
Mas tem que saber dar a volta por cima, rir, rir, rir. Rir absurdamente. Rir desajeitadamente. Rir escandalosamente.

Inventar um riso e rir pra ele. Inventar um riso e rir dele mesmo. Inventar e rir de si mesmo. . Intriga dá ruga. Fofoca dá pé de galinha. Infelicidade deixa o coração capenga. Tem gente que não compreende um momento. E essa falta de compreensão vira inveja. E inveja não é coisa boa pra levar no peito. Eu já senti (quem não sentiu levanta o dedo), mas hoje sei que ser eu é tão bom. E tão louco. Mas eu me entendo comigo - e assim sigo. Me envergonho de poucas coisas.

Me orgulho de muitas, principalmente de me aceitar como sou e ainda assim ser feliz. Sem medo nem vergonha. . Hoje o que vejo são pessoas desesperadas por uma gota de amor, atenção, carinho. Por isso, endurecem. Criam escudos, vivem uma vida falsa com sorrisos falsos. Mas quando você deita a cabeça no travesseiro sabe que está só, que falta alguma coisa, que sobra sentimento escuro e falta aquele sentimento claro, nobre, bom, que preenche os vazios e enche a casa - e o estômago - de borboletas coloridas. .

A gente demora, mas aprende: existem os que só sugam e os que só procuram quando precisam. É preciso ter mais leveza para viver. E mais força para aceitar o que os dias nos trazem.

Aproveite o final de ano e jogue fora suas mágoas. Cada um sabe o que sente e como sente. Tem muito sentimento bom dando sopa por aí. Agarre um pela mão e seja feliz, ao invés de ficar se lamentando e falando mal dos outros.
Sentimentos | Tumblr #clarissa correa Autora.