Loira do bem ∞ : 12/06/08

sábado, dezembro 06, 2008

Franca se rende aos acordes do maior violeiro do planeta




E Franca se rendeu ao talento,carisma e acordes do folk do maior violeiro do planeta,

Estou falando dele,Almir Sater e sua super banda.

Quase 2.000 pessoas estavam no local,e segundo o contratante,teve que acrescentar mais 10 mesas excedentes,devido a demanda e procura pelo show de Almir Sater,ou seja,na nossa linguagem virtual,"bombooooou",mais que o esperado.

Pouco a pouco,os ingressos foram todos comercializados.missão cumprida.contratante mais que realizado e feliz.

Quando o contratante,Ivan,semana passada,havia me informado(via email),que ainda faltavam 10%,ainda,eu retornei,com absoluta certeza,de que não faltaria nada até o dia do show. previsão feita..previsão realizada.

Segundo ele,teve até que aumentar mais 10 mesas,para atender toda a demanda e houve fãs de todas as partes,Ribeirão Preto,Patrocínio Paulista,enfim várias cidades do interior de SP,culminado em 2.000 pessoas,ali presentes,e admiradas com o talento
incomparável de Almir Sater.


Tem certas coisas,que em palavras não conseguimos expressar,ou melhor seria mesmo
prestigiar e quem está lá,sabe,do que estou falando,da emoção e sensação de pura musica popular que o violeiro toca,canta e encanta.

O Enio,membro da comunidade que me enviou as fotos,havia assistido Almir Sater em Ribeirão Preto,dia 31/10,e não se furtou de ir até Franca,dia 04/12,para repetir a dose,de rever toda a magia que um show do músico proporciona a todos que ali estão..

Realmente nesta viola,canto e gemo de verdade..e para nós,cada toada, cada final de show representa uma saudade...

Que venha o próximo,que eu acho que deve ser Catas Altas,em praça pública,nas Minas Gerais..fãs de Belo Horizonte,já se preparam,para ir em massa, ver o violeiro mais uma vez.

Não sei o que acontece,mas parece assim tatuagem,sabe,aquele negócio que finca na pele da gente, e não sai facilmente...assim é a música folk de Almir Sater,gruda
na mente,na alma,no coração,na maneira de ver a vida,e não solta nunca mais...

E como tudo na vida,precisa sempre ser alimentado,assim como sistemas,temos que sempre estar nos alimentando deste antídoto do bem,que é o som mágico e irreverente do folk rock de Almir Sater.

Bem,já sabem,contratante que se preza, e quer ver seu evento bombar e ter a certeza de sucesso garantido,nem pensa duas vezes,pois sabe que o melhor endereço é o som de Almir Sater e super banda.

Fotos foram cedidas por Enio,de Rib.Preto,da comunidade de Almir Sater, do show
de Franca, na Phoenix Eventos,dia 04/12/08.

ATENÇÃO:

À PARTIR DE 10/12/08 OS NOVOS TELEFONES DO ESCRITÓRIO DE ALMIR SATER PARA CONTATO DE SHOWS E ASSESSORIA DE IMPRENSA:

ESCRITÓRIO CLAUDETE FARIA PRODUÇÕES.
TEL:55(11)4485-3049- 4485-1539 -
CEL:55(11)7546-3850
e-mail:claudetefaria@uol.com.br