segunda-feira, novembro 12, 2018

ALMIR SATER EM BONITO NESTE FINAL DE SEMANA




Almir Sater se apresenta no  Centro de Convenções de Bonito - MS no XXIII ENAPA no dia 15/11/2018, às 22h em mais um show emocionante. 
 

Crédito Foto: L R Parodi - Fotografias  

O Artista, um dos mais requisitados para shows e eventos tradicionais relembra no palco, seus clássicos marcantes como Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Chalana, e os mais atuais em parceiras com Renato Teixeira, AR (2015) agraciado com Grammy Latino 2016 (Bicho Feio, D De Destino) e +AR (2018) eleito pela critica especializada (APCA) entre os melhores lançamentos deste ano e também indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. 

O Disco se encontra nas plataformas digitais, e o Físico em sites virtuais e lojas especializadas.


Crédito Foto: Eduardo Galeno.
O Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, segundo a assessoria de imprensa, ocorre desde 1996, os membros dos grupos de apoio à adoção do Brasil, juízes, promotores, psicólogos, assistentes sociais, advogados, pais e filhos por adoção, pessoas voluntárias das ONGs, estudantes e público em geral, para trocar experiências sobre a adoção e fortalecer as ações em seu benefício.
 
Em sua edição de número 23, o ENAPA acontece  de 15 a 17 de Novembro de 2018, visando destacar a transcendência do ato de adotar que deve ser "mais que Bonito" e conscientizar a sociedade da importância do gesto. 
As informações disponíveis http://www.tjms.jus.br/enapa2018/

Curta e Siga a Página facebook/oalmirsater   

Nenhum comentário: