domingo, junho 24, 2018

Almir Sater e Renato Teixeira lançam +AR




+AR é o novo trabalho de Almir Sater e Renato Teixeira, uma continuidade do refinado “AR”, lançado em 2015 e agraciado com o Grammy Latino como “Melhor Álbum de Músicas Raízes Brasileiras” e Prêmio Música Brasileira (melhor dupla regional) em 2016.



Gravado na Serra Cantareira, em São Paulo, e em Nashville, nos Estados Unidos, o disco foi produzido por Almir e Eric Silvernorte-americano e Multi-instrumentista, amigo de longa data e parceiro da dupla, com a mesma feitura do primeiro “AR”, extraído dos sons viscerais do sul-mato-grossense Almir Sater e do paulista Renato Teixeira.  


O álbum “+AR” já se encontra em todas as plataformas digitais e lojas lançado pela Universal Music no dia 09 de Março passado e traz ao todo 10 canções inéditas, como “Flor do Vidigal”, “Venha me Ver”, “Quando a Gente Chama”, “Vira caipira”, “Eu, Você e um Violão”, de autoria da dupla. Também estão presentes no repertório, músicas com outros amigos e parceiros, como “Assim os Dias Passarão”(parceria da dupla com Paulo Simões); “Touro Mocho” e “O Mascate”(de Almir Sater e Paulo Simões); “Minas é Logo Ali” e “Festa na Floresta” (parceria da dupla com Eric Silver).

Ouça + AR 2018 👇😜🎧🎤- Almir Sater e Renato Teixeira




O disco navega por diversas vertentes e influências musicais, do folk ao country e o rock Anos 70, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira e a poesia bucólica.

Almir Sater e Renato Teixeira demonstram mais uma vez, toda a maestria de suas composições e a razão pela qual continuam imbatíveis no quesito emoções. Além da agenda individual, os artistas se unem para Turnê AR em uma série de apresentações.

Onde Comprar +AR de Almir Sater 🤠 e Renato Teixeira
 PLATAFORMAS DIGITAIS
👉+AR https://umusicbrazil.lnk.to/ARFP
👉Spotify: http://spoti.fi/2p2vgBQ
👉Deezer: http://bit.ly/2p2HlH0
👉iTunes: https://apple.co/2HnMss4
👉Google Play Music: https://goo.gl/DHYKAH
👉Napster: http://bit.ly/2FMPs4f


LOJAS E SITES VIRTUAIS
👉Livraria Folha
👉Livraria Saraiva
👉LIVRARIAS CURITIBA
Em breve mais links.
FT: Crédito Eduardo Galeno. 
Texto adaptado da Universal Music