quinta-feira, abril 07, 2016

Almir Sater se apresenta no Coliseu com ingressos esgotados.

Com ingressos esgotados há dias, o Compositor e violeiro Almir Sater sobe ao palco nesta quinta-feira (07) às 21h00 no Teatro Coliseu, em Santos/SP.


























No show, Almir e Banda revisitarão os seus sucessos mais populares como Chalana, Trem do Pantanal e Tocando em Frente (esta um hino Motivacional), assim como do CD 7 Sinais. O repertório mescla com as do novo Álbum “AR” - Bicho Feio, D De Destino, Noite dos Sinos têm sido agregadas aos shows, e claro suas instrumentais que não podem faltar jamais regadas ao toque ímpar de sua viola de 10 cordas.

Com mais de trinta anos de carreira solo e respeitado como um dos mais completos da Música brasileira, Almir lançou recentemente o CD “AR” com Renato Teixeira, parceiro e amigo de longa data. E tem surpreendido o público ao incluir em seus shows, as canções do seu mais recente trabalho. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA) e produção do norte-americano Eric Silver, o Álbum conta com 10 faixas inéditas e navega por diversas vertentes, como a junção da música rural com o country americano.

Enquanto Renato Teixeira passeia pela cultura mais interiorana ligada à sua terra e seus escritores, Almir “puxa” mais para o seu lado roqueiro e influências dos anos 70. O resultado é um disco ímpar, eletrizante que agrada em cheio todas as gerações, sem deixar de lado o purismo que envolve o cancioneiro popular presentes nos dois artistas.

Os fãs insaciáveis cogitam inclusive uma turnê dos artistas por todo o país, da qual eles certamente teriam que ajustar a agenda, mas como disse Renato Teixeira “deixem as coisas correrem no AR” que elas acontecem.

Nota: Fotos | Reprodução.