Ao longo dos anos os artistas se apresentam com concorrida agendas de shows em carreiras separadas, desta vez, conciliaram as datas para promover um encontro inesquecível no palco na mesma noite. O espetáculo chamado de “Tocando em Frente” pelos três artistas e segundo Renato Teixeira será memorável e pretendem rodar o Brasil com esse show.
Cada um deles com banda e cenários próprios revisitam as canções que fizeram história em suas brilhantes trajetórias até os dias atuais.
Foto divulgação.
Renato Teixeira e Sérgio Reis já gravaram CDs e DVD juntos e dispensam maiores comentários. Em 2015 foram agraciados com o Grammy Latino de melhor disco sertanejo com o DVD "Amizade Sincera II".
Já Almir Sater, apesar de parceiros musicais e consagrados sucesso com Renato Teixeira é a primeira vez que gravaram juntos, em dezembro passado. Com produção do norte-americano Eric Silver, o disco “AR” que levam as iniciais deles e distribuído pela Universal Music e muito elogiado pela crítica e fãs se encontra à venda nas lojas e sites virtuais e plataformas digitais.
São 10 faixas inéditas e compostas por eles. Sem atrelar a rótulos, eles passeiam por várias vertentes, como Folk e Country – Bluegrass e o Rock anos 70, ao mesmo tempo flerta com o purismo da música rural e poesias bucólicas relacionadas com suas origens. Esses matizes dão um toque especial e diferenciado que os colocam entre os artistas mais respeitados do cenário musical.
Crédito da foto: Eduardo Galeno AR 2015. |