quarta-feira, abril 06, 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis no Espaço das Américas

 


Com poucos lugares disponíveis, segundo o mapa do site www.ticket360.com.br, e ainda falta um mês para o encontro entre Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Um show muito esperado e com bastante ansiedade pelos fãs, para o próximo dia 14 de Maio no Espaço das Américas. 

Ao longo dos anos os artistas se apresentam com concorrida agendas de shows em carreiras separadas, desta vez, conciliaram as datas para promover um encontro inesquecível no palco na mesma noite.  O espetáculo chamado de “Tocando em Frente” pelos três artistas e segundo Renato Teixeira será memorável e pretendem rodar o Brasil com esse show. 

Cada um deles com banda e cenários próprios revisitam as canções que fizeram história em suas brilhantes trajetórias até os dias atuais.


Foto divulgação.

Renato Teixeira e Sérgio Reis já gravaram CDs e DVD juntos e dispensam maiores comentários. Em 2015 foram agraciados com o Grammy Latino de melhor disco sertanejo com o DVD "Amizade Sincera II". 

Almir Sater, apesar de parceiros musicais e consagrados sucesso com Renato Teixeira é a primeira vez que gravaram  juntos, em dezembro passado. Com produção do norte-americano Eric Silver, o disco “AR” que levam as iniciais deles e distribuído pela Universal Music e muito elogiado pela crítica e fãs se encontra à venda nas lojas e sites virtuais e plataformas digitais

São 10 faixas inéditas e compostas por eles. Sem atrelar a rótulos, eles passeiam por várias vertentes, como Folk e Country – Bluegrass e o Rock anos 70, ao mesmo tempo flerta com o purismo da música rural e poesias bucólicas relacionadas com suas origens. Esses matizes dão um toque especial e diferenciado que os colocam entre os artistas mais respeitados do cenário musical. 

Crédito da foto: Eduardo Galeno  AR 2015.

Certamente o Espaço das Américas vivenciará um encontro musical e emocionante dos três artistas na mesma noite, portanto imperdível para todos.