Loira do bem ∞ : 12/17/15

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ALMIR SATER É A ATRAÇÃO DE CUIABÁ NESTE SÁBADO.

O Compositor, cantor e violeiro, o instrumentista Almir Sater abriu mais uma exceção na agenda e encerra  o ano em Cuiabá/MT, como atração principal do Vem Pra Arena de Natal, em alusão as festas natalinas.  O evento que teve início entre os dias 16 e 20 de dezembro é gratuito, porém aos motoristas  que vão utilizar o estacionamento, tanto da Arena Pantanal, quanto do Ginásio Aecim Tocantins, devem contribuir com 2 kg de alimentos. Já quem não utilizar os estacionamentos, mas quiser fazer a doação, a Defesa Civil montará um ponto de coleta devidamente identificado para a arrecadação de alimentos não perecíveis no local.
“Além de ser um evento gratuito com diversas atrações culturais, entre elas o Auto de Natal, os visitantes também podem contribuir com o Natal Pra Todos, auxiliando as famílias carentes a terem um natal mais digno”, disse a primeira-dama do Estado e voluntária do Núcleo de Ações Voluntárias do Governo (NAV-MT), Samira Martins.
O Vem Pra Arena de Natal é uma ação do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e recebe o apoio do NAV-MT e de outras secretarias em ações paralelas nas áreas de turismo, artesanato, agricultura familiar, entre outros. Além das atrações e show de Almir Sater, naturalmente,  conta com  diversas atividades culturais como teatro, dança, entretenimento, feira de artesanato e feira gastronômica. 


Responsável pela valorização da viola de 10 cordas, Sater em conjunto com Renato Teixeira, parceiro musical e amigo de anos, lançou na semana passada (11) em todas as principais plataformas digitais, o novo CD, intitulado "AR" que leva o selo da Universal Music e produção musical assinada pelo americano Eric Silver.  O Álbum conta com 10 faixas autorais dos artistas, e disponível nas melhores lojas e sites virtuais do Brasil. A faixa de trabalho D De Destino, bastante elogiada pelos fãs nas redes sociais, clique no link para ouvir: https://umusicbrazil.lnk.to/DDeDestino

Serviço:
Data: 19/12/2015 - Sábado
Cidade: Cuiabá/MT
Vem Pra Arena de Natal
Horas: 22h
Local: Entorno da Arena Pantanal Ver Mapa
Entrada: Gratuita.
Motoristas devem contribuir com 2 kg de alimentos para usar os Estacionamentos. Os voluntários da Defesa Civil estarão recolhendo dois quilos de alimentos no estacionamento solidário no geral.
Fonte:www.mt.gov.br