Loira Do Bem ∞ : ALMIR SATER CANTA EM CUIABÁ PARA MULTIDÃO EMOCIONADA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ALMIR SATER CANTA EM CUIABÁ PARA MULTIDÃO EMOCIONADA

 
A música atemporal de Almir Sater embalou o público no quarto dia do Vem pra Arena de Natal, que ocorreu neste sábado (19.12). Pessoas de várias idades cantaram os sucessos de Sater, que é considerado pela crítica especializada um dos artistas mais completos do Brasil. Como tão bem descreveu Marcio Camilo - no Site SEDUC

O Artista que desde 1981, agrada gerações e pessoas de todas as idades,  cantou e tocou para um público emocionado, que foi ao delírio ao escutar os primeiros acordes de Tocando em Frente, considerado um hino motivacional. Entre eles, Rafaele Antunes que considerou um presente de aniversário antecipado, ao rever o show de Almir Sater menos de um mês ( Ele se apresentou em 27 de Novembro passado, em uma casa de shows na cidade) e desta vez ainda ser privilegiada, ao ter acesso ao camarim depois e vê-lo de perto.

Como felicidade pouca é bobagem, a jovem demonstrou ser sabedora das canções de Almir,  ao acompanhar no gargalo do palco e cantar suas canções. Ao estar perto do músico, e ser parabenizada pelo feito, também o "surpreendeu" ainda mais, ao falar em primeira mão, sobre o seu mais novo projeto "AR", em parceria com Renato Teixeira, que não só já adquiriu o novo disco, como também o acompanharia nas novas canções, como coro.Artista e fã foram surpreendidos um com o outro verdadeiramente. Ambos saíram de alma lavada, naturalmente. No mais repiquem os sinos, cantemos o hino e que venha 2016, reverberando tudo pelo AR outra vez.

Assista o vídeo com mais de 13 mil visualizações em um dia na página em homenagem ao Almir Sater no Facebook:
Quando eu disse que Deus foi generoso ele foi muito mais que isso ele foi perfeito!Não tenho palavras para agradecer por esse momento que será eternizado em minha memória, foi um sonho realizado, eu queria tanto um abraço dele aí ele vai e fala isso de mim 󾌧󾌧󾌧 me senti tão feliz, mesmo que tomei uma chuva forte e já estou resfriada valeu muito a pena esperar para ter esse momento com o meu violeiro❤️ afinal é preciso a chuva para florir e floresceu! Como eu amo o Almir, esperei tanto que chegasse esse dia e nem consegui falar tudo o que eu queria por que a emoção tomou conta de mim❤️❤️❤️❤️❤️ #AlmirSater faltando um mês pro meu aniversário e já ganhei o primeiro presente.
Posted by Rafaele Antunes on Sábado, 19 de dezembro de 2015
O "AR" é o novo projeto de Almir Sater e Renato Teixeira, lançado no mercado digital no dia 11( passado). Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas pelos amigos e disponível nas melhores Lojas e sites virtuais. Clique para ouvir e comprar:
Deezer: migre.me/smXE7
Spotify: migre.me/smXGF
Google Play: migre.me/smXC5