Loira do bem ∞ : 11/19/12

segunda-feira, novembro 19, 2012

Almir Sater realiza sonho de violeiro no Sul

Foto: Momento do Autógrafo em Minha Viola CaipiraPedido feito. Desejo realizado.    

Foto: Eu e Bianca não sabiamos quem tava mais feliz  kkkk"Maior Honra para um violeiro é conhecer Almir Sater. Pensem numa pessoa feliz como diz letra do Roberto Carlos " Esse Cara sou Eu" kkkkkkkk by Claudio Marcelo Wendling · Foi assim que o violeiro Claudio Marcelo, de Carazinho, no RS, definiu o momento em que ele teve a oportunidade de estar na frente de Almir Sater, durante o festival, no sábado a noite, passado, dia 17, ao lado de sua família, esposa e filha, e realizar até eno, um sonho, que se transformou em realidade. 

 Como o som do multiinstrimentista Almir Sater, é sem fronteiras, mesmo a viola de 10 cordas, não sendo muito popular no sul, segundo o violeiro de Carazinho, (porém, a arte sem igual do artista, é capaz de arrebatar adeptos de todos os lugares) e por ser fã e tê-lo como referência, é que desenvolveu o gosto e fascínio pelo instrumento, por isso o desejo de estar ao lado do artista e ter o autógrafo na viola como talismã.  

"É Bonito ser simples" O artista, segundo ele, além de autografar sua viola, trocou alguns dedos de prosa, paparicou sua filhota linda( que não sabia qual dos dois demonstravam maior alegria pelo desejo dele realizar) e ainda tirou fotos com eles.No final, ele complementou( traduzindo nas minhas palavras), que agora sim que a viola dele, vai estar "tinindo" . vai cortar igual navaia... como diz o repente dos personages de Almir e Sérgio Reis na novela  Bicho do Mato.

  Tem mais alguma coisa para dizer? - Vida Longa ao Almir Sater, que com sua simplicidade e carisma, trata com muito respeito os fãs, continua a encantar gerações, e estes por sua vez vão transmitir seu legado do oiapoque ao chuí. certamente.Blessed Be !!!.

 texto by Loira Do bem. fotos by Claudio Marcelo.

Robert Plant participará do novo disco do Primal Scream

Eterna voz do Led Zeppelin já havia trabalhado com o grupo escocês em 2002.
 por redação
29 de Out. de 2012 às 13:57
Ainda que Robert Plant tenha mostrado disposição na sua última turnê pelo Brasil, com sete datas por aqui, a eterna voz disse à revista Mojo que não pensa em criar uma nova banda ou gravar um disco. Por enquanto, sua cabeça está em gravações e participações. Uma nova foi confirmada, no próximo disco do Primal Scream.









O álbum está previsto para 2013. “Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas”, disse Plant à revista Mojo.
Plant e a banda liderada por Bobby Gillespie já trabalharam juntos em Evil Heat, disco do grupo escocês lançado em 2002. Na ocasião, a voz do Zeppelin apenas mostrou seu fôlego tocando gaita na faixa.
Sobre seu cansaço, Plant diz que quer continuar cantando, ainda que não da mesma forma de antes. “Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz ele. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado”.

Fonte: http://rollingstone.com.br/noticia/robert-plant-participara-do-novo-disco-do-primal-scream/