terça-feira, outubro 16, 2012

sobre shows de Almir Sater no Rio Grande do Sul

Plantão da Loira informa...
Esclarecendo de vez ... pois tenho recebido muitos emails, postagens e mensagens in box no facebook, a respeito de shows que ainda circulam na Internet a respeito de shows com  o artista Almir Sater.
Informo que segundo a assessoria do artista e os referidos contratantes e produtores destes shows, eles foram cancelados,  por motivos de força maior, logística, técnicos, e que não mais ocorrerão.. pelo menos, para Novembro, os de Novo Hamburgo, os outros dois, teremos que aguardar.

Os sites que continuam a divulgar ou vender os ingressos, por ventura, estão com a informação não atualizada e que tais procedimentos, nada tem a haver com a produção direta  ou do  artista no tocante  sobre a informação veinculada ou quaisquer ônus que possam ser causados então.
Porisso que eles não constam na agenda publicada nas redes sociais ou pelo meu Blog.
Ano que vem, provavelmente, teremos a oportunidade de ver ao vivo e a cores, o artista e sua banda magistral, na capital e arredores, talvez do Rio Grande.
Vamos aguardar, que a nossa vez vai chegar ..
Acompanhem pelos canais,  Blog, e as redes sociais, sobre os shows oficiais do artista, e quando, por ventura,  ser cancelados, alterados datas ou lugares, sempre, me coloca à disposição, para esclarecer os equívocos que possa ocorrer, para não gerar desconforto ou frustração.
Paz  e Bem !


Novidades e Agenda Oficial de Almir Sater nas Redes Sociais:
Blog By Loira do Bem divulgação e assessoria virtual: http://loiradobem.blogspot.com


"Ser Amado quando menos merecer"

"Ser Amado quando menos merecer" Me conta um segredo aqui agora. 
 Você já experimentou ser amado no momento em que você não merece ser?
Você já foi amado por alguém num momento em que você nao merecia ser amado, num momento em que você fez tudo errado, e mesmo assim o outro continuou gostando de você e lhe querendo bem?
Na vida, minha gente, é fácil a gente ter alguém que queira a gente bem quando a gente oferece motivos pra isso, não é verdade? 

É muito fácil você ter alguém esperando por você no momento em que você vai cruzar a linha de chegada, estando em primeiro lugar, pra subir no pódio, pra receber a vitória.
É fácil ter alguém que nos queira bem no momento da nossa vitória.
Difícil mesmo é a gente ter alguém olhando pra gente esperando por nós, mesmo no momento que a gente vai ter que cruzar a linha de chegada em último lugar.
É desse amor que nós estamos falando. O único amor que pode verdadeiramente curar o coração da gente é aquele amor que nos ama quando não merecemos ser amados.
Que muitas vezes a gente costuma amar, só assim, quando os outros nos dá motivo pra que a gente ame.
É tão nobre na vida, minha gente, quando a gente reconhece que errou e busca o caminho de volta.
Costumo dizer que “já começou a acertar aquele que reconheceu o erro”.

De vez em quando eu também tomo uns caminhos errados, de vez em quando você também toma uns caminhos errados e faz tudo o que não deveria ter feito.
Eu não sei o que você fez da sua vida até os dias de hoje, eu não sei quais os erros que você já cometeu.
E daí eu pergunto: qual é o seu lugar? Será que é do jeito que você está? Será que é do jeito que você está escolhendo viver? Eu encontro tanta gente certa no lugar errado, minha gente.
Você acha que um ser humano foi projetado para viver drogado? Você acha que um ser humano foi projetado para viver alcoolizado? Viciado? É porque a gente vai escolhendo errado.
Aí a gente é a pessoa certa, mas vivendo no lugar errado e do jeito errado.
Conversão é isso: é você reconhecer qual o seu lugar no mundo, a que você nasceu. E aí jogar fora tudo o que não presta. 

Se existe alguém que está olhando só para você, querendo lhe usar como objeto, como se você fosse uma praça pública, que não merece, cuidado, joga fora.
Só deixe entrar na sua vida pra lhe fazer melhor, se for pra lhe fazer feliz, se for pra fazer acontecer o Plano de Deus na sua história. Se não, não faz diferença, ou faz pior.
O seu lugar, qual é o seu lugar? Qual é a vida que você merece viver? Qual é a vida que você precisa construir? é você ir descobrindo quais são as escolhas que você precisa fazer, o que você precisa cortar da sua vida.
Trechos transcritos by Roberto Mendes Ramos Pereira por Pe Fábio de Mello.