sábado, 26 de novembro de 2011

Show de Almir Sater em Joaçaba Hoje foi Transferido para amanhã Dom


26/11/2011 22:35

Chuva atrapalha, show de Almir Sater em SC é transferido e frustra 10 mil pessoas


Jeozadaque Garcia
Uma forte chuva atrapalhou a abertura da maior programação de Natal do meio oeste catarinense. De forma brusca, a mudança no clima fez com que o show do sul-mato-grossense Almir Sater em Joaçaba (SC) fosse adiado.
Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas acompanham o evento que marcava o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel. “Existe situações que fogem do nosso controle como essa, mas isso não será o suficiente para estragar o brilho da festa”, lamentou Aluar Zagonel, presidente do CDL de Joaçaba.
Acompanhando de perto a situação, o cantor Almir Sater prontamente atendeu o apelo dos organizadores e remarcou sua apresentação para este domingo às 17 horas.
“Sem dúvida que São Pedro irá nos ajudar e iremos fazer um show ainda mais bonito amanhã e com certeza com muito mais gente. Nossa equipe está sensibilizada e principalmente motiva em fazer um show que vai entrar para historia de Joaçaba”, animou o cantor.


SHOW DE ALMIR SATER DEVIDO A FORTE CHUVA FOI TRANSFERIDO PARA AMANHÃ DOM AS 17:00 
O mau tempo foi o responsável pela transferência do show de abertura do Natal Encantado de Joaçaba. A abertura oficial, programada para a noite deste sábado, aconteceu em partes, mas por volta das 20h30 uma forte chuva caiu sobre Joaçaba, obrigando o grande número de pessoas que foram acompanhar o evento na Praça da Catedral a deixar o local as pressas. 
A comissão organizadora informou que o show com o cantor Almir Sater, ponto alto da abertura, teve que ser transferido para este domingo, 27, ás 17h no mesmo local.


Fonte: http://www.ederluiz.com/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=12&id=3940