sexta-feira, dezembro 02, 2011

Almir Sater lota praça de cidade em festividade de aniversário

Almir  Sater lotou a praça pública de Ibirarema, região de Assis, na comemoração do aniversário da cidade.  Pessoas de cidades vizinhas e regiões compareceram para prestigiar o artista e sua banda, que fez uma belíssima apresentação, numa noite acalorada. 
A multidão estava ansiosa para o início e a  apresentação do show do violeiro conhecido em todo o país- e respeitado pela maioria, sendo uma sumidade no quesito instrumentista. Fãs de todas as idades, se aglomeraram na praça para prestigiá-lo.

Almir cantou suas canções consagradas como Tocando em Frente, Chalana,Um Violeiro Toca e Trem do Pantanal, A Hora do Clarão, para os fãs que lá estavam da novela Ana Raio e Zé Trovão - e mesclou com as do seu ultimo Album 7 Sinais - Maneira Simples e No Rastro da Lua Cheia - e sem ,claro, deixar de lado, o toque magistral e ímpar da sua viola.

O  ápice do show foi o "duelo" que o violeiro trava com os demais integrantes da banda, e seus instrumentos. Ponto para Papete, que deu um show à parte com o Berimbau. 
Rodrigo Sater e Gisele Sater, irmãos do artista, também contribuíram para o show com êxito absoluto.




Uma "palhinha" do que foi esse showzaço .
Almir Sater interpretando 'No Rastro da Lua Cheia"