terça-feira, novembro 11, 2014

Comportamento: Por que Motivo?

                                                                         Por que Motivo?
Resultado de imagem para reflexão

* Não dissemino que amo Criador e que por isso Ele é fiel a mim.
Porque em algum momento de minha vida, deixei de amar ou perdoar um semelhante feita à imagem dele.


* Não sofro com a ingratidão alheia.
Porque em algum momento de minha vida, também deixei de agradecer.


* Não digo em alto e bom som que sou uma pessoa ética.
Porque em algum momento da vida, também burlei regras e me deixei levar pelo jeitinho brasileiro.


* Não sou a melhor pessoa do mundo.
Porque em algum momento, também agi por impulso ou fui injusta nos meus julgamentos.


* Não exalto qualidades e virtudes e fujo da Moral.
Porque assim como Fernando Pessoa, Arre estou farta de semideuses, dos invejados; os desprezados; os injustiçados; os honestos, os perseguidos sempre. Deixo que atos me julguem não palavras.


Quando na verdade, somos complexos, incompletos e frívolos também. Em algum dado momento de nossa vida, consciente ou inconsciente, movidos por orgulho, raiva ou arrogância fomos os opressores e não os oprimidos.


Não podemos mudar o que fizemos no passado, mas podemos repensar como desejamos o nosso futuro!.
Imagem: Internet -