terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cris d´Avila em mini temporada de shows na Capital paulistana


Novembro chega com Novidades e uma nova estrela desponta. Com a carreira em pleno vapor, Cris d´Avila se despede de Campo Grande para uma temporada de shows “intimistas” na Capital Paulistana. Ela relembra o melhor do cancioneiro nacional e Standards de jazz nos bares mais badalados da noite paulistana. “Quero fechar 2014 e mostrar meu trabalho para o público”, diz a cantora sem medir esforços e com muita vontade de apresentar em outros locais.

Além deste formato de show, a interprete assina vários projetos musicais, entre eles – Tributo a Renato Russo. Ela será acompanhada por Ton Alves, violonista e guitarrista, outro talento da Capital do MS

 

Artista multifacetada e cantora lírica nos brinda com shows intimistas passeando por diversos ritmos e vertentes dos clássicos ao jazz, sem deixar de lado suas raízes brasileiras, em especial, aquelas que a remete à natureza e às belas paisagens do campo de sua terra natal, Mato Grosso do Sul.
Do “erudito a brasilidade” – de Schubert a Chiquinha Gonzaga, Villa-Lobos a Renato Russo, é improvável ficar imune diante do charme desta nova promessa da Música Popular Erudita Brasileira.


Maiores detalhes site oficial: http://crisdavila.com.br/
Assessoria de Imprensa:
Pauliceia do Jazz - Todos os Direitos Reservados. http://pauliceiadojazz.com.br/