sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ALMIR SATER NO COMERCIAL DA CAIXA CRÉDITO RURAL

Caixa lança crédito rural
Qui, 01 de Agosto de 2013 11:39
 
Criada pela Borghi/Lowe, a campanha apresenta Almir Sater e Paula Fernandes, como protagonistas e chega à mídia a partir do dia 1º de agosto. Para conversar diretamente com os produtores rurais, espalhados por todo o país e com realidades diferentes, a comunicação utiliza um ícone marcante e comum entre eles – a música de viola, de raiz –, em uma nova composição musical na voz dos dois cantores, que representam, simbolicamente, a parceria entre a CAIXA e o produtor rural. O termo parceria é reforçado em todas as peças justamente para anunciar este novo momento da CAIXA como parceira do produtor rural.

O filme para o lançamento, na versão de um minuto, mostra Paula Fernandes e Almir Sater cantando um jingle marcante, criado especialmente para a campanha. Eles aparecem em diferentes plantações e em uma fazenda pecuária. As cenas mostram os gados, a tecnologia do plantio e a colheita da soja e do milho. Por meio da música, os cantores reforçam a parceria que acaba de nascer pelos campos do Brasil entre a CAIXA e o produtor rural. Ao final, parte da plantação aparece cortada em baixo relevo, formando o “X” da CAIXA, e os dois músicos se encontram em um grande palco, prontos para um show, mas no lugar da plateia está uma grande plantação. Eles encerram com a assinatura musical “CAIXA. A vida no campo pede mais que um banco”.

A campanha tem duração de seis meses e conta, ainda, com filme de 30 segundos, jingle de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças de mídia exterior e internet. Além disso, apresenta um hotsite próprio para esse segmento: www.creditoruralcaixa.com.br

ASSISTA O VÍDEO.