sexta-feira, março 08, 2013

— Mulheres —





THANK YOU
Obrigado
 [Robert Plant e Jimmy Page]
⋱ ⋮ ⋰
⋯ ◯ ⋯✿¸.•*¨`*•..¸✿

Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem
rumo ao mar
Ainda assim haverá 
você e eu
Mulher bondosa, eu te darei
tudo
Mulher bondosa, 
nada mais
Pequenas gotas de chuva, 
sussurros da dor
Lágrimas de amor se perdem 
com o passar dos 
dias




Meu amor é forte
Com você não existe erro:
Juntos nós ficaremos até 
morrer
Você para mim é uma 
inspiração
Inspiração, veja, entenda
E então hoje, meu mundo 
sorri
De mãos dadas, nós caminhamos 
quilômetros
Agradeço você até tudo 
terminar
Para mim você é
única


Felicidade, sim
Tristeza nunca mais
Felicidade, eu estou satisfeito
Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem
rumo ao mar
Ainda assim haverá 
você e eu !...
Thank You