sábado, 23 de junho de 2012

Pitaco By Loira do Bem "Em ritmo de festança junina"

 "Boa Tarde" Gente...
Sábado tem que ser animado..uai.. afinal é dia de festança e São João que fique esperto e acenda a fogueira em nosso coração..


Felizz Sábadaço.. e para alguns em dose dupla.. afinal.. SHOWZAÇO de Almir Sater no Sesc São José dos Campos SP.. a má notícia? que mal começou a vender os ingressos dia 09 de Junho às 14:00 Horas.. na Quarta feira(13) já estavam completamente Esgotados...Santo Antonio pode não ser mais o mesmo para ser "casamenteiro", mas quem diz que para o dinheiro, ele "faia" ? ...e neste ritmo alegre e de festança é que a comitiva esperança chega.. logo mais à noite e amanhã, Dourados, MS vai "tremerrr" ao somzaço pantaneiro ..o velho e sempre novo som de Almir Sater..
... lembrando um arrasta pé daqueles.. Almir Sater no Sesc Itaquera, Julho 2007. pra cabá de alegria..uê uai.... e
Pinha no Pinheiro/Moreninha Linda/Feijão Queimado.
Eu taval lá.. uê uai.. um dos melhores shows que já vi!!!  e é neste ritmo que vou, deixando um  super abraço proceis.. bons shows e maravilhoso fim de semana.. e Aguardem Agenda de Julho de Almir Sater, vem por aí, em breve !!!. Afinal, o show não pode parar ainda mais quando é assim, pura arte e qualidade.

PAZ  E BEM  !!!.


ALMIR SATER NA FEICORTE 2012 "PARCEIRO SENEPOL"


14/06/12  ALMIR SATER MARCOU PRESENÇA NA FEICORTE 2012 COMO PARCEIRO SENEPOL .
E como sempre a raça Senepol faz bonito mais uma vez !!!.

Fonte Foto Almir Sater : www.publique.com 
O Artista além de ser um dos mais respeitados da nossa música brasileira, também é criador da raça Senepol desde 2009 e junto dos seus parceiros, veio divulgar a raça e sobre o desenvovimento do seu criatório em sua fazenda.


Sater declarou em outras oportunidades, que está muito satisfeito com o investimento na raça e pela adaptabilidade do animal nas regiões pantaneiras:“O Senepol vem para contribuir, fornecendo touros para cruzamento industrial. Em todo lugar que se coloca o Senepol, ele responde muito bem. Ainda tem poucos animais da raça no Brasil, mas, aos poucos, é possível ter um desenvolvimento”, explicou o músico em 17ª edição da Feicorte ano passado.(http://senepolmais.com.br)





















O pecuarista, cantor, compositor e ator Almir Sater, criador de animais da raça Senepol, esteve presente na 18ª edição da Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Recepcionado pelo médico veterinário Junior Fernandes, da Grama Senepol, Jairo Ferreira Lima, da Genetropic Agropecuária, e Alex Marconato, do criatório Santa Helena Senepol, o criador atraiu a atenção de integrantes do grupo Parceiros do Senepol e de diversos interessados pela raça, apresentando animais consolidados produzidos pela parceria com o Condomínio Brandamundo, de Guilherme Barros Bumlai, sediado em Campo Grande (MS), e também outros mais novos, produzidos em parceria com a Grama, Genetropic e Santa Helena, denominados de PAS (Parceiros Almir Sater), do criatório Senepol da Morraria, de sua propriedade, sediado em Maracajú (MS).

“Conheci o Senepol fazendo uma parceria com o Junior, o Jairo e o Alex. Atualmente, os animais já estão com dois anos e meio, estão em trabalho de aspiração e já produziram vários filhos. Os primeiros deverão nascer no próximo mês de agosto. Os resultados são muito bons, por terem sido produzidos animais com ótima genética”, destacou Sater.

Sobre a o grupo Parceiros do Senepol, ele enfatiza a importância da troca de informações e conhecimento. “Firmamos uma sólida amizade e, por meio dela, uma relação de confiança. Tenho aprendido muito, pois ainda sou novo na raça. Na Feicorte, sinto uma evolução do Senepol ano após ano, pela qualidade e quantidade de animais expostos”, afirmou.

Fonte (www.senepoldagrama.com.br)


Amigos da Senepol, presidente da ABCRS e tambem Almir Sater,
mostrando a beleza e rusticidade de suas matrizes. Fonte: http://mangalargastyle.blogspot.com.br/2012/06/aconteceu-na-feicorte-2012.html

"É Bonito ser Simples".
Embora o artista estivesse num momento "pecuarista", mas já diz o velho ditado que..."Celebridade é Celebridade", afinal o carisma e popularidade de Almir Sater, são imbatíveis e jamais passariam desapercebidos onde quer que vá ou esteja.
Por ser tão querido por seus admiradores, até mesmo quem estava ali trabalhando na Feicorte, não se conteve, e abriram uma exceção, para o momento "tietagem" e aproveitar e tirar uma foto com ele.
Na foto Zen Morbeck e Almir Sater 


Foto Flyer Senepol

Sobre a raça Senepol

Uma raça que adquiriu credibilidade pelo seu potencial genético, fácil adaptação, precocidade e qualidade de carne reconhecida no mercado, já conquistou espaço entre os agropecuaristas, com aceitação de modo geral em todas as regiões do país. Esse é o Senepol, que ainda é recente no Brasil – está por aqui desde 1995, quando foram importadas as primeiras doses de sêmen, envolvendo líderes genéticos da raça.

O Senepol nasceu na Fazenda Grenard’s Estates, de Henry C. Neltropp, localizada nas Ilhas Virgens (Saint Croix), no século 19. Com o cruzamento entre o N’Dama e o Red Poll, surgiu uma nova raça, com o objetivo de precocidade, eficiência maternal, ausência de chifres, cor vermelha, tolerância ao calor e docilidade.

Fonte: http://senepolmais.com.br/